A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

CIOSP volta ao formato presencial e lota auditórios com programação científica imperdível - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

CIOSP volta ao formato presencial e lota auditórios com programação científica imperdível

Dividida em 11 módulos diferentes e mais de 100 ministradores de diversas áreas da Odontologia, a programação científica da 39ª edição do CIOSP aconteceu de forma gratuita, proporcionando a participação ativa dos congressistas e, ainda, alavancando carreiras com cursos renomados da área. 

Sidney Neves, coordenador científico da programação do 39º CIOSP, conta que  “a experiência de poder colaborar em um dos maiores eventos da Odontologia mundial é sempre muito gratificante. Mas este ano, especificamente, foi ainda maior, pois devido às intercorrências promovidas pela pandemia que resultou no adiamento deste evento, a classe odontológica ficou muito carente, dando a certeza que o ano dos Cirurgiões-Dentistas e profissionais da área só se inicia depois do CIOSP”. Sidney diz ainda que além da completa programação científica, o CIOSP é o local perfeito de encontro entre os colegas de faculdade e possibilidades de contato direto aos mais modernos equipamentos e insumos destinados à prática odontológica, através da exposição comercial. 

O coordenador científico pontuou também sobre o impacto que a programação tem no âmbito geral. “O Cirurgião-Dentista ao final do CIOSP, além de ter acesso à diversas modalidades de reciclagem nos assuntos técnicos clássicos e consagrados da Odontologia, auxiliando a prática odontológica que a cada ano se torna mais completa juntamente com as novas tecnologias e propostas na execução de tratamentos e reabilitações odontológicas, também consegue uma visão muito clara das tendências de atendimentos que deverão se consolidar ainda mais no mercado”.

Para finalizar, Sidney reitera sua alegria em participar do CIOSP, como coordenador científico: “sempre é motivo de muito orgulho de toda comissão científica poder fazer parte deste grande evento,  planejado e elaborado sempre com muito carinho na casa do Cirurgião-Dentista, que é a APCD”.

Texto Guilherme Praxedes sob supervisão de Fernanda Carvalho

Veja também

Clube de benefícios
+

Acesse o site e verefique os descontos!

Descontos especiais.

Saiba mais

Condições especiais para Associados

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Desconto de 10% na hospedagem

10% de desconto

Saiba mais

20% de desconto em lista de produtos

20% OFF

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.