A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Orto 2022-SPO: autoridades e lideranças da Odontologia participaram da solenidade de abertura - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Orto 2022-SPO: autoridades e lideranças da Odontologia participaram da solenidade de abertura

Aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, a 22ª edição do Congresso Brasileiro de Ortodontia – Orto 2022-SPO. O evento foi promovido pela Sociedade Paulista de Ortodontia e realizado pela VMCom. 

Para dar início a solenidade de abertura, que aconteceu no dia 22, diversas autoridades e lideranças da Odontologia compuseram a mesa. Fizeram parte: Wilson Chediek, presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD); Silvio Cecchetto, presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD); Braz Antunes, presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp); Jairo Corrêa, presidente da Sociedade Paulista de Ortodontia e presidente do Orto 2022-SPO ; Claudio Miyake, secretário-geral do Conselho Federal de Odontologia (CFO) representando o presidente Juliano do Vale; e Júlio Gurgel, ministrador do Orto 2022-SPO, representando todos os professores do congresso. 

Na ocasião, o presidente da ABCD, Silvio Cecchetto foi condecorado o presidente de honra do evento. Cecchetto expressou sua emoção e fez questão também de lembrar que, dentre os 30 mil especialistas em Ortodontia, 60% são mulheres e, logo, parabenizou todas que exercem com dedicação a profissão. 

O presidente do Crosp, Braz Antunes, prestou uma homenagem a Jairo Corrêa (presidente da Sociedade Paulista de Ortodontia e do Orto 2022-SPO) com a entrega de uma placa de Honra ao Mérito pelos importantes serviços prestados à SPO e à Ortodontia Brasileira.

Veja também

Clube de benefícios
+

Desc. em todo portfólio nas compras online

35% de Desconto

Saiba mais

10% OFF em todo o site da Puket!

10% em todo site!

Saiba mais

10% de desconto em todo site

10% em todo site!

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.