A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

ANS suspende a comercialização de planos de saúde - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

ANS suspende a comercialização de planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou na segunda-feira, 26, uma lista com os planos de saúde que terão a sua venda temporariamente suspensa, por conta de reclamações ligadas à cobertura assistencial. A decisão faz parte do Monitoramento de Garantia de Atendimento, que acompanha constantemente o desempenho do setor e atua na proteção dos consumidores. Dentro deste período, a ANS ordenou a suspensão de 69 planos de 12 operadoras por conta das reclamações que foram feitas no 2º trimestre.

A proibição da venda começou a valer na última sexta-feira, 30 de setembro. Ao todo, 1.663.872 beneficiários passaram a ficar protegidos com esta medida, uma vez que esses planos só voltarão a ser comercializados para os novos clientes se as operadoras conseguirem apresentar um melhor resultado no monitoramento.

Foi divulgada também pela ANS, uma lista com os planos que poderão voltar a ser comercializados. Cerca de 40 planos de 7 operadoras terão suas vendas liberadas pelo Monitoramento de Garantia de Atendimento.

Fonte: Ministério da Saúde - gov.br 

Veja também

Clube de benefícios
+

10% OFF no valor das tarifas regulares!

10 % de desconto

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

10% de desconto

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Desconto Especiais

Saiba mais

Viva momentos inesquecíveis!

15% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.