A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Biografia do Dr. Emil Adib Razuk é lançada no 40º CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Biografia do Dr. Emil Adib Razuk é lançada no 40º CIOSP

“Sorriso que Transforma Vidas”, biografia do Cirurgião-Dentista e ex-presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Dr. Emil Adib Razuk, foi lançado dia 25 de janeiro, no estande do CROSP, durante o CIOSP.

No livro são abordadas passagens da infância, da agitada vida acadêmica e das lutas por representatividade no cenário sociopolítico regional e nacional; experiências que traduzem batalhas, vitórias e muito aprendizado. “Compartilhar minha história, como filho de imigrantes libaneses que constituiu uma linda família e luta por um país com mais justiça e fraternidade, é uma forma de agradecer a você que, direta ou indiretamente, faz parte dessa jornada. De todo coração, espero que sirva de inspiração; pois, valorizando o passado, repensamos o presente e temos condições de construir um futuro melhor às novas gerações. Esse livro é a renovação de energia, para que possamos seguir trabalhando, cada um à sua maneira, e transformar nossos sonhos em realidade!”, afirma Razuk. 

Com uma história de vida compartilhada com o Dr. Emil nos últimos 18 anos, como Conselheira do CROSP em suas gestões (2005 a 2013) e como a primeira secretária-geral do CROSP mulher, a Cirurgiã-Dentista Maria Lucia Zarvos Varellis, foi convidada para escrever o prefácio do livro. “O Dr. Emil sempre foi um homem de vanguarda, com o olhar voltado para o futuro. Ele concedeu a mim o privilégio de ser a primeira Secretária Geral do CROSP, e ao inserir na Diretoria uma mulher, na minha visão, Dr. Emil homenageou a todas as Cirurgiãs Dentistas do país. Muito do que está no livro nós vivemos juntos, por isso, fui convidada para escrever o prefácio. Foi uma honra muito grande, prefaciar o livro de um homem tão importante para a Odontologia paulista, brasileira e internacional. Nele, me refiro àquele menino com a pastinha sob o braço, que  foi em direção ao seu sonho, sem saber que o destino já o esperava de braços abertos, para cumprir seu propósito de vida – a Odontologia”, finaliza Mallu.

Sorriso que Transforma Vidas pode ser adquirido pelo link (https://sorrisoquetransformavidas.com.br/#form-contato) e pelo whatsapp (11) 97347-2924 (falar com Liliane).


Toda renda será revertida para um projeto especial da UTI Neonatal do Hospital Geral do Grajaú, administrado pelo Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês.

Texto: Comunicação APCD

Veja também

Clube de benefícios
+

Até 60% OFF + brinde surpresa exclusivo!

Até 60% de Desconto

Saiba mais

10% OFF no valor das tarifas regulares!

10 % de desconto

Saiba mais

Casa das Cuecas com desconto exclusivo!

10% em todo site!

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.