A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Otimismo e grandes oportunidades de negócios marcam a feira comercial do 40º CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Otimismo e grandes oportunidades de negócios marcam a feira comercial do 40º CIOSP

A abertura oficial da FIOSP (Feira Comercial do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo – CIOSP) ocorreu no dia 25 de janeiro, após o tradicional corte da fita, com a presença do presidente da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), Wilson Chediek; do presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas (ABCD), Silvio Jorge Cecchetto; da coordenadora geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Doralice Severo, do presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Braz Antunes Mattos Neto, do superintendente da Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO), Paulo Henrique Fraccaro; do vice-presidente da Federação Nacional dos Odontologistas (FNO), César Roberto Schmidt, entre outras autoridades.

Durante os 4 dias de evento, mais de 300 empresas expositoras puderam apresentar seus lançamentos e inovações, estabelecer parcerias e fechar grandes negócios. No último dia, coletamos o depoimento de alguns dos empresários sobre a feira comercial do 40º CIOSP e suas perspectivas para 2024. Confira: 

Quero parabenizar toda a organização do CIOSP na pessoa do presidente da APCD, Wilson Chediek e do presidente da ABCD, Silvio Cecchetto. Esse 40º CIOSP mais uma vez mostrou a grandiosidade da Odontologia brasileira. Tivemos um sucesso de público, uma grande participação dos profissionais, da indústria e do comércio e total adesão à grande científica. Enfim, foi um sucesso total! Tenho certeza que no 41º CIOSP, no próximo ano, haverá um resultado ainda melhor, e o principal, a Odontologia brasileira continuará sendo valorizada pelos profissionais aqui do Brasil e também de vários outros países que frequentam o CIOSP. O Conselho Federal de Odontologia (CFO) montou um grande estande para atender a classe e uma Arena de palestras, e foi um sucesso enorme. Em nome do presidente do CFO, Juliano do Vale, agradeço a oportunidade e reafirmo nossa presença no próximo ano. Ainda mais fortes e em prol da Odontologia!”. - Claudio Yukio, secretário-geral do CFO

 A Odontologia mundial está presente no CIOSP – um dos maiores congressos da área do mundo. Assim, é muito importante e prazeroso o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) também participar, porque é o momento que temos de estreitar relações com o Cirurgião-Dentista e com as profissões auxiliares. Já é uma tradição a presença do CROSP neste evento e assim pretendemos manter, pois entendemos que a Odontologia paulista está presente de forma maciça, assim como a Odontologia brasileira e mundial, e não podemos estar de fora. A APCD teve de adiar e realizar o congresso de 2022 em junho, pós-pandemia, e já foi muito importante essa retomada; neste ano de 2023 foi possível perceber mais confiança dos participantes. Então a gente espera que em 2024 seja ainda melhor. Já existe um ditado que diz ‘melhor é o próximo’. Esse congresso está sendo ótimo, o próximo vai ser ainda melhor!”. - Braz Antunes Matos Neto - Presidente do CROSP.

 

“O 40º CIOSP foi muito bom e mostrou que as pessoas estão mais otimistas em relação a esse ano de 2023. Essa é a parte mais importante. E, em 2024 acredito que vai ser melhor!”. - Oraci Morelli - Diretor da Morelli.

“A Olsen tem uma história muito interessante, muito bonita com o CIOSP, com os presidentes do congresso e com os presidentes da APCD. A cada ano conseguimos dar passos maiores em direção ao sucesso. Tudo o que construí ao longo dos 45 anos da Olsen conseguimos consolidar nos congressos, aqui no CIOSP. Mercado norte-americano, outros mercados internacionais e especialmente o mercado brasileiro, está dando um salto enorme. Conquistamos isso com nossa marca, com a qualidade dos nossos produtos, com os serviços que oferecemos através dos nossos gerentes de 16 filiais – que em breve serão ampliadas para 30 filiais. Toda essa construção é em benefício da Odontologia. Por isso, participo e faço questão de valorizar um dos eventos que é o maior das Américas e um dos maiores do mundo. O Brasil mostra o seu potencial e a Olsen, por consequência, também mostra o seu potencial, pois somos uma grande marca do mercado brasileiro. Em 2024, o pessoal que nos aguarde! Todos poderão ver o que a Olsen vai descarregar de tecnologia embarcada no produto não conhecida pelo mercado odontológico nacional ainda. Então, em 2024, que a Odontologia brasileira e internacional nos aguarda, pois vamos mostrar quem somos!". - Carlos Roberto Olsen - Proprietário da Olsen.

“Esse ano estamos comemorando 25 anos de empresa! A visita ao nosso estande foi muito grande devido ao museu que montamos. Como temos uma grande quantidade de clientes adquiridos em todos esses anos, o museu foi montado para que os visitantes tivessem uma noção de toda a evolução que tivemos. Usamos o CIOSP também para realizar o pré-lançamento de um equipamento novo para Harmonização Orofacial que também teve uma visibilidade muito grande e, acreditamos que, para o próximo ano seja o equipamento mais vendido. Essa é nossa expectativa!” - Fabio Emiliano Ramiro - Gerente comercial da DMC Equipamentos.

“Percebemos no CIOSP a presença de um mix de alunos e profissionais bem interessantes. O congresso é a perpetuação da Odontologia brasileira, onde se encontram os futuros Cirurgiões-Dentistas, que são os alunos de hoje. Para nós foi bem bacana, salas de hands-on cheias, palestras cheias, uma movimentação bem interessante. Ainda não sabemos como vamos participar o ano que vem, se igual ou fazer algo bem diferente, mas, esperamos, no mínimo que seja igual a este!” - Friedrich Edward Mittelstädt - Diretor da FGM.

“O CIOSP 2023 foi ótimo e marca o retorno do mercado odontológico à normalidade, após muita apreensão nos últimos anos; pudemos verificar essa retomada e estamos bastante felizes com isso. Para o ano que vem, a Gnatus espera investir mais; teremos lançamentos durante o ano, e iremos para o CIOSP 2024 com bastantes novidades, como sempre com uma área grande, com mais vendedores, para crescermos ainda mais!”. - Cristiano Queiroz - Vice presidente da Gnatus.

“O CIOSP superou amplamente nossas expectativas: de negócios na feira comercial, de qualidade do profissional que visitaram nosso estande e de infraestrutura. Foi fantástico! Agora nossa expectativa para 2024 fica ainda mais alta, pois sabemos que o CIOSP melhora a cada ano!”. - Marcelo Gonzalez - Gerente de negócios da Merz Aesthetics.

“Esse CIOSP 2023 foi um grande sucesso. Atingimos todas as nossas metas de público, estava cheio todo dia, um público qualificado, interessado; conseguimos passar as mensagens das nossas tecnologias, dos nossos produtos com sucesso. Nossa expectativa para o ano que vem é de continuar interagindo com o público da Odontologia, para poder fortalecer as nossas marcas com parceria da APCD!”. - Fabiano Carvalho - Diretor de Relações profissionais da Colgate.

“O 40º CIOSP marcou nosso retorno pós-pandemia e foi uma experiência incrível poder voltar a ter contato com os nossos clientes na feira. Tivemos um bom movimento; apostamos em um estande bom, mesmo não estando com a expectativa tão alta. Mas foi realmente incrível, tivemos um ótimo movimento, nossos parceiros, professores, enfim, todos juntos. Esperamos voltar em 2024 com um estande um pouco maior, pois vamos lançar um novo produto, um novo biomaterial e com a expectativa de mais pessoas visitando o evento. A praça de alimentação estava incrível, com ótimos shows, nossos clientes felizes e foi ótimo!”. - Iara Oliveira - sócia da Intraoss.

“O congresso foi mais uma vez um grande sucesso. Só temos elogios, metas batidas, pessoas felizes... A gente vem para o congresso com esse objetivo, de troca de relacionamento, busca por inovação e sempre com uma boa energia. Congresso lotado, muito bem organizado, o que se reflete em nosso estande. A expectativa para o ano que vem é a melhor possível. Acredito que em 2024 estará ainda melhor, porque temos sempre mais profissionais se formando, mais pessoas participando do evento!”. - Thaísa Passos - Gerente Global de Marketing da S.I.N. Implant System.

“Viemos participar do 40º CIOSP com um pouco de receio, com muita precaução, pois o anterior ocorreu há seis meses. Mas fomos agradavelmente surpreendidos pelo sucesso do evento e isso nos motivou para voltar o ano que vem com ainda mais força do que estamos esse ano!”. - Erik Vidal - CEO da Curaprox.

“Foi um prazer participar do 40º CIOSP, pois é sempre uma ótima oportunidade para encontrar nossos clientes, para poder demonstrar nossos produtos e nossas ofertas. A nossa expectativa para o próximo congresso é sempre inovar, melhorar, poder trazer as novidades e compartilhar com nosso público, os Cirurgiões-Dentistas!”. - Vinicius Vitti - Diretor comercial da Alliage S/A - DabiAtlante.

Texto: Comunicação APCD

Veja também

Clube de benefícios
+

10% de desconto sobre “os mais vendidos”

Descontos especiais.

Saiba mais

Atendimento personalizado!

Descontos especiais.

Saiba mais

10% OFF em todo o site da Puket!

10% em todo site!

Saiba mais

Seu pet merece o melhor!

7 % de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.