A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Participantes lotaram a Praça de Alimentação do 40º CIOSP todos os dias - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Participantes lotaram a Praça de Alimentação do 40º CIOSP todos os dias

Em cada um dos quatro dias da 40ª edição do CIOSP – de 25 a 28 de janeiro – teve uma atração diferente na Praça de Alimentação. 

No dia 25, o cantor Breno Faria, ex-integrante do Grupo Katinguelê, se apresentou com a Bateria Show. Foi um momento de muita energia e descontração! “Eu estava ansioso para conhecer como funcionava todo o movimento aqui no CIOSP e ver de perto essa grandiosidade. O trabalho da APCD é fantástico demais. Então só tenho a agradecer tanto pelo convite quanto pelo trabalho realizado pela instituição”, enalteceu Breno.

Quem abrilhantou o segundo dia foi Diogo Nogueira, um dos principais nomes do cenário do samba brasileiro. Com 15 anos de carreira, o cantor e compositor portelense deixou todos empolgados com sua voz e carisma e, ainda, lotou o local!

Já no penúltimo dia do CIOSP, 27 de janeiro, o show da Praça de Alimentação ficou por conta do Grupo Revelação que apresentou seu melhor repertório e colocou os participantes para dançar. Foi pura diversão!

A despedida ficou por conta do grupo de samba Fundo de Quintal. Uma das maiores referências do gênero, o grupo, que já se apresentou no CIOSP em 2019,  encerrou os trabalhos do congresso, no dia 28 de janeiro, com “chave de ouro”.

Tradicionais no Congressão, os shows da Praça de Alimentação promovem um momento de descontração ao mesmo tempo geram interação social entre os congressistas. Ano que vem tem mais! 

Texto: Comunicação APCD

Veja também

Clube de benefícios
+

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Viva momentos inesquecíveis!

10% de desconto

Saiba mais

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.