A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Eleições ABCD: Edital Convocação Assembleia Geral Ordinária - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Eleições ABCD: Edital Convocação Assembleia Geral Ordinária

O Conselho Eleitoral (CEL) da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas – ABCD, no uso de suas atribuições e em conformidade com os artigos 21 e 22, do Estatuto Social em vigor, aprovado em Assembleia Geral de 07 de agosto de 2015, determina e torna pública a data de eleição para o dia 24 de maio de 2023, para as eleições dos cargos de Presidente, 1º Vice-Presidente e 2º Vice-Presidente da ABCD Nacional, Seções e Regionais e para eleição dos membros do Conselho Nacional de Representantes – CNR e Conselho Fiscal Nacional – CFN, relativo à gestão 2023-2026.

Representantes dos conselhos deliberativos, conselhos fiscais e eleitorais das Seções e Regionais, quando previsto nos respectivos Estatutos. As eleições ocorrerão nas sedes da ABCD Nacional, nas Seções e Regionais, cuja efetivação das inscrições deverão obedecer as condições necessárias previstas no Estatuto Social da ABCD Nacional e no Regulamento Eleitoral da ABCD Nacional.

As eleições serão realizadas da seguinte forma:

a) Inscrições em chapa completa composta de : Presidente, 1º Vice-Presidente e 2º Vice- Presidente para ABCD Nacional;

b) Presidente, 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, Tesoureiro Geral e Secretário Geral das Seções e/ou Regionais da ABCD;

c) Inscrições individuais para: Conselho Nacional de Representantes – CNR e Conselho Fiscal Nacional - CFN, conforme disposição contida no artigo 23, §1º do Estatuto Social da ABCD Nacional;

d) As inscrições deverão ser realizadas através de requerimentos próprios, enviados pelo correio e endereçadas para a Secretaria da Comissão Eleitoral da ABCD Nacional, sito à Rua Voluntários da Pátria, 547, 1º andar, Santana, São Paulo, Capital, CEP 02011-000, assim como através do correio eletrônico abcd.eleicao@abcdbrasil.org.br.

O prazo para inscrições encerrar-se-á no dia 27 de março de 2023 às 18h, na secretaria da Comissão Eleitoral da ABCD Nacional, obedecidas as condições essenciais previstas no artigo 25, incisos I, letra a até d, do Estatuto Social da ABCD Nacional e com relação aos membros do Conselho Nacional de Representantes – CNR e Conselho Fiscal Nacional – CFN, conforme o inciso II, letra a e b do mesmo artigo.

São Paulo, 16 de fevereiro de 2023.

Dr. Airton Gottardo

Presidente do Conselho Eleitoral

 
Dr. Paulo Xavier de Moura

Secretário do Conselho Eleitoral

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Associados ganham 5% de desconto

5% de desconto

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Até o 41° CIOSP

Saiba mais

Seu pet merece o melhor!

7 % de desconto

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.