A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Submeta seu artigo para a Revista da APCD! - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Submeta seu artigo para a Revista da APCD!

A Revista da APCD é publicada há 76 anos, ininterruptamente. Com o objetivo de oferecer uma visão clínica integrada da Odontologia, ela destina-se à veiculação de artigos originais; relatos de casos clínicos e revisões sistemáticas de literatura. Também possui uma matéria especial de caráter jornalístico (Matéria de capa); informações sobre os Centros de Excelência (Excelência em Odontologia); e assuntos gerais voltados aos pacientes (Orientando o Paciente). Seu Corpo Editorial, formado por profissionais das mais diversas especialidades da Odontologia, procura constantemente a atualização e o desenvolvimento editorial e científico do veículo. Atualmente, o periódico está classificado com o Qualis B 3 Nacional e indexado pela BBO, LILACS e Latindex.

Os autores que publicam na Revista da APCD sabem que seus trabalhos científicos alcançam diretamente os clínicos gerais e especialistas e, com isso, entendem que colaboram com o engrandecimento da prática clínica e da ciência odontológica.

A Submissão é rápida e fácil. Basta acessar o SGP - www.sgponline.com.br/apcd - e se cadastrar.

Submeta já seu artigo!

Veja também

Clube de benefícios
+

Programa de Vantagens Dell!

Descontos especiais

Saiba mais

Saiba como fazer sua assinatura digital!

Benefício Exclusivo!

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Associados têm Descontos Exclusivos

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.