A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Submeta seu artigo para a Revista da APCD! - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Submeta seu artigo para a Revista da APCD!

A Revista da APCD é publicada há 76 anos, ininterruptamente. Com o objetivo de oferecer uma visão clínica integrada da Odontologia, ela destina-se à veiculação de artigos originais; relatos de casos clínicos e revisões sistemáticas de literatura. Também possui uma matéria especial de caráter jornalístico (Matéria de capa); informações sobre os Centros de Excelência (Excelência em Odontologia); e assuntos gerais voltados aos pacientes (Orientando o Paciente). Seu Corpo Editorial, formado por profissionais das mais diversas especialidades da Odontologia, procura constantemente a atualização e o desenvolvimento editorial e científico do veículo. Atualmente, o periódico está classificado com o Qualis B 3 Nacional e indexado pela BBO, LILACS e Latindex.

Os autores que publicam na Revista da APCD sabem que seus trabalhos científicos alcançam diretamente os clínicos gerais e especialistas e, com isso, entendem que colaboram com o engrandecimento da prática clínica e da ciência odontológica.

A Submissão é rápida e fácil. Basta acessar o SGP - www.sgponline.com.br/apcd - e se cadastrar.

Submeta já seu artigo!

Veja também

Clube de benefícios
+

20% de desconto em lista de produtos

20% OFF

Saiba mais

Benefícios exclusivos aos associados!

Benefícios Exclusivos

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

10% de desconto

Saiba mais

Saiba como fazer sua assinatura digital!

Benefício Exclusivo!

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.