A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Mais um benefício exclusivo para associados APCD/ABCD: plataforma digital de agendamento on-line e prontuário eletrônico - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Mais um benefício exclusivo para associados APCD/ABCD: plataforma digital de agendamento on-line e prontuário eletrônico

A APCD e a ABCD se uniram à SPDATA, empresa que desenvolveu a plataforma digital Minha Clínica Odonto, com o objetivo de oferecer ao profissional a transformação digital da clínica e do consultório de forma segura, moderna, prática e econômica. 

Com o SPDATA Minha Clínica Odonto é possível fazer agendamentos, controle de agenda, prontuário, odontograma, termo de consentimento, receita, atestado e solicitação de exame de forma digital e em uma única plataforma. Além do profissional estar seguro  em relação à sua assinatura digital e a do paciente, todos os dados, certificados e documentos são armazenados na nuvem.

A plataforma conta com certificado digital já incluso, para que os profissionais possam receitar medicamentos, solicitar exames e emitir atestados odontológicos de forma eletrônica. Além disso, os associados terão acesso ao pacote completo, com odontograma digital, teleconsultas, controle financeiro e administrativo e muito mais. 

Sem contar a segurança jurídica relacionada ao prontuário eletrônico, pois todos os documentos poderão ser assinados eletronicamente pelos pacientes e pelo Cirurgião-Dentista. 

O valor promocional de lançamento no CIOSP (R$ 49,90) foi estendido até o dia 31/05/2023 para associados APCD/ABCD.  

Quer saber mais? Acesse: https://apcd.spdataminhaclinica.com.br 

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Cestas e Kits com 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

10% em todo site!

Saiba mais

Viva Momentos Inesquecíveis

10% de Desconto

Saiba mais

Viva momentos inesquecíveis!

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.