A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Reuniões importantes ocorrem paralelamente ao 35° CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Reuniões importantes ocorrem paralelamente ao 35° CIOSP

Membros dos Conselhos da APCD se reuniram para discutir assuntos relevantes

Nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) sediou importantes reuniões dos Conselhos da APCD e da ABCD. No dia 1º de fevereiro, aconteceu a reunião do Conselho das Escolas de Aperfeiçoamento Profissional (Coeap's). Já no dia 2 de fevereiro, ocorreu a reunião da ABCD. E no dia 3 de fevereiro, aconteceu as reuniões do Conselho Deliberativo da APCD (Codel); Coel (Conselho Eleitoral) que empossou os novos presidentes do Conselho Acadêmico (Coa) e do Conselho Nova Geração (Conoge); e a reunião do Conselho de Regionais (Core).

Coeap's

A reunião teve início com a leitura e discussão da ata da reunião anterior e, sucessivamente, a leitura das correspondências expedidas e recebidas e a inclusão de eventuais matérias e priorização dos assuntos. A mesa diretiva foi composta, inicialmente, pela presidente do Coeap's, Liris Silmar Jacintho Pereira; vice-presidente, Arne Aued Guirar Ventura; secretária, Ilka Maria Pantaleão; pelo presidente do Core, Roberto Miguita; e pelo presidente da APCD, Adriano Albano Forghieri.

ABCD

 

A mesa da reunião da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD) foi composta, inicialmente, pelo presidente da ABCD, Silvio Jorge Cecchetto; pela secretária geral, Simone Petrone; pelo presidente do Conselho Nacional de Representantes, Renato José Berro; e pelo presidente da APCD, Adriano Albano Forghieri.

Codel

Na manhã do dia 3 de fevereiro, foi realizada a reunião do Conselho Deliberativo da APCD (Codel).

A mesa foi composta  pelo presidente do Codel, Waldyr Romão Junior; pelo secretário geral, Heber Fontão; pelos secretários auxiliares, Admar Kfouri e Francisco Eugenio Loducca; pelo presidente da APCD, Adriano Albano Forghieri; pelo presidente do Core, Roberto Miguita; e pelo próximo coordenador executivo organizacional do 36° CIOSP, Ueide Fontana. 

Coel - Coa/Conoge

No mesmo dia, o Conselho Eleitoral (Coel) empossou a nova diretoria do Conselho Acadêmico da APCD (Coa) e do Conoge (Conselho Nova Geração). A mesa foi composta pelo presidente do Coel, Acácio Nogueira Filho; pelo secretário Roberto Shigueru Matsuda; pelo 1º vice-presidente da APCD, Juscelino Kojima; pelo presidente do Core, Roberto Miguita; o assessor jurídico da APCD, André Depari; pelo presidente do Coa (gestão 2016), Fernando Morales Hirata; e pelo presidente do Conoge (gestão 2016), Ítalo Nery.

Core

Também no dia 3 de fevereiro aconteceu a reunião do Conselho de Regionais (Core), com a presença de dirigentes das Regionais da APCD para discutir e deliberar assuntos importante.  A mesa foi composta pelo presidente do Core, Roberto Miguita;  pelo 1° vice-presidente, Felipe Bedran; peloo 2° vice-presidente, Marcos Antônio Martins; pelo secretário, Gilberto Gomes; pela tesoureira, Léa de Oliveira Záccaro; pela coordenadora das Macrorregiões, Adriana de Barros Pinto; pelo presidente do Codel, Waldyr Romão Junior; pelo presidente da ABCD, Silvio Jorge Cecchetto; pelo presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp), Claudio Miyake; pelo coordenador executivo organizacional do 35° CIOSP, Marcos Capez; e pelo presidente da APCD, Adriano Albano Forghieri. Em seguida, a reunião continuou com a indicação do representante legal do comitê dos ex-presidentes do Core; leitura das correspondências recebidas e expedidas; aprovação da ata da reunião anterior; inscrição de matérias para assunto gerais; comunicados da presidência do Core; e comunicados do conselho.

Homenagem – A reunião foi palco de uma homenagem realizada pelo Conselho de Regionais da APCD ao Cirurgião-Dentista, Pedro Marques Ricarte, que trouxe o certificado de participação no 1° Congresso Odontológico Paulista (CPO), em 1957, como membro efetivo, e doou para o Imosp - Instituto Museu e Biblioteca de Odontologia de São Paulo "Dr. Elias Rosenthal".  

 Da Redação

Veja também

Clube de benefícios
+

Câmeras e assessórios com descontos.

Até 20% de desconto

Saiba mais

Associados ganham 5% de desconto

5% de desconto

Saiba mais

10% de desconto na tarifa vigente

10 % de desconto

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.