A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Dirigentes da APCD prestigiam lançamento do livro “Endodontia - Ciência e Tecnologia” - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Dirigentes da APCD prestigiam lançamento do livro “Endodontia - Ciência e Tecnologia”

Evento ocorreu na Livraria Cultura, em SP

No dia 9 de maio, na Livraria Cultura, ocorreu o lançamento do livro “Endodontia - Ciência e Tecnologia” (3ª edição), do professor livre-docente da Faculdade de Odontologia da FOUSP e professor convidado dos cursos de pós-graduação em Endodontia da FAOA, Manoel Eduardo de Lima Machado. Dirigentes da APCD e da ABCD prestigiaram o momento. Estiveram presentes o presidente da APCD, Adriano Forghieri, o tesoureiro-geral da APCD, Pedro Antonio Fernandes, o presidente da Comissão de Ética do CROSP e assessor da APCD, Wilson Chediek, o presidente da ABCD, Silvio Jorge Cecchetto, o professor da FAOA, Miguel Haddad, e coordenador da clínica de apoio e adequação da FAOA, Mauricio Chebat.

A obra apresenta um contexto significativo composta de material de estudo que pode ser utilizado desde o aluno da graduação ao aluno de pós-graduação, bem como, aos clínicos que desejam realizar tratamento endodôntico de alta qualidade.

De acordo com Manoel Machado, “o livro faz uma apresentação e uma transição entre as matérias básicas como embriologia, fisiologia e as fisiopatologias que passam a interagir como um cenário de fundo, para o desenvolvimento básico e fundamental na aplicação das diferentes ações técnicas, contemplando desde os conhecimentos cognitivos, psicomotores até comportamental buscando entender e lidar com o paciente de forma ética e humanista”. Os artigos de autor e coautores nacionais e internacionais introduzem e desenvolvem conceitos contemporâneos e cosmopolitas baseado na pratica, na ciência e na ética levando a construção do universo da Endodontia.

Da Redação

Veja também

Clube de benefícios
+

10% OFF no valor das tarifas regulares!

10 % de desconto

Saiba mais

Atendimento personalizado!

Descontos especiais.

Saiba mais

Associados têm Descontos de 15% OFF

15% OFF

Saiba mais

Viva momentos inesquecíveis!

10% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.