A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Dirigentes da APCD participam de encontro com ministro da Saúde - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Dirigentes da APCD participam de encontro com ministro da Saúde

No dia 29 de maio, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, reuniu líderes da saúde para apresentação do balanço de um ano de gestão, durante encontro, na sede da Fiesp

No dia 29 de maio, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, reuniu líderes da saúde para apresentação do balanço de um ano de gestão, durante encontro, na sede da Fiesp.
Na ocasião, Barros falou sobre as principais ações e investimentos do Ministério. O encontro teve a participação dos dirigentes da APCD: Adriano Albano Forghieri, presidente da entidade, e Wilson Chediek, presidente eleito da associação que também é membro do Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde e Biotecnologia ComSaude, da Fiesp; e Cláudio Miyake e Marco Antonio Manfredini, presidente e secretário do Conselho, respectivamente
Neste ínterim, Wilson Chediek ressaltou a preocupação da categoria com o repasse do recurso do ministério ir, agora, para os municípios, sem ser obrigatório à saúde bucal, uma vez que o prefeito poderá usar a verba para outros fins. “Essa é nossa solicitação, além do aumento no investimento de equipamentos e custeio para municípios”.

Da Redação

 

Veja também

Clube de benefícios
+

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

Benefícios exclusivos aos associados!

Benefícios Exclusivos

Saiba mais

Programa de Vantagens Dell!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.