A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Aura eASY - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Aura eASY

Aura eASY é composto da tecnologia de restauração única e patenteada da SDI

Apresentando Aura eASY, o composto nano híbrido universal para todas as suas necessidades odontológicas gerais. Elimine a adivinhação envolvida em achar a cor correspondente e produza restaurações brilhantes com apenas quatro simples cores que facilmente se equacionam com o guia de cores Vita.

Aura eASY é composto da tecnologia de restauração única e patenteada da SDI que oferece uma mistura ótima de manuseio e desempenho, resultando em um composto universal que não gruda, é fácil de esculpir e que não apresenta falha, ideal para satisfazer virtualmente todas as suas necessidades odontológicas do dia a dia.

Aura eASY combina um sistema de resina de baixa contração e uma morfologia única de carga de material restaurador de vidro de Ultra Alta Densidade (Ultra High Density - UHD) que produz uma interface de resistência extremamente alta que resiste a altas forças compressivas e que ao mesmo tempo oferece propriedades de manuseio e polimento extraordinárias. 

Aura eASY foi projetada para reproduzir de forma consistente uma aparência natural e produzir um belo efeito de camaleão que se mescla perfeitamente com a estrutura natural dos dentes.

Estética excepcional para as suas necessidades do dia a dia com apenas 4 cores que fazem tudo. Aura eASY é o jeito simples e fácil de garantir que os seus pacientes deixem o seu consultório com um belo sorriso no rosto.

Aura eASY é uma inovação australiana.

Mais informações: www.sdi.com.au

Veja também

Clube de benefícios
+

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Instrumentais Odontológicos

Descontos especiais

Saiba mais

Associados tem 15% OFF

15% de Desconto

Saiba mais

Descontos especiais pelo Clube de Benefícios.

Até 15% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.