A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Eleições da APCD - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Eleições da APCD

No dia 17 de maio, a APCD vivenciou mais um momento importante para a entidade. Diversos associados compareceram às urnas da Central e das Regionais para eleger a nova Diretoria da APCD Central, bem como das Regionais e Núcleos, para o triênio 2017-2020.

Cada associado que compareceu às mesas eleitorais votou nos candidatos à presidência, vice-presidência, secretária-geral e tesouraria da APCD Central e das Regionais a que pertencem, e aos cargos diretivos dos departamentos científicos da APCD e dos Conselhos. Na mesma data, também houve a eleição para a diretoria da ABCD Nacional, do Conselho Fiscal da ABCD Nacional e do Conselho Nacional de Representantes (CNR).

Na APCD Central, a votação foi iniciada pontualmente ao meio dia, pelo presidente da mesa eleitoral, Acácio Nogueira Filho, pelo secretário Gilberto Simões e pelos membros do Coel.

O resultado da eleição indicou que a chapa única “APCD com você”, para a diretoria executiva da APCD Central, encabeçada por Wilson Chediek, foi eleita, junto ao 1º vice-presidente, Silvio Cecchetto, à 2ª vice-presidente, Helenice Biancalana, ao secretário-geral, Miguel Haddad, e ao tesoureiro-geral, Pedro Fernandes. A solenidade de posse dos eleitos ocorrerá no dia 24 de junho, na APCD Central.

Clique aqui e confira a Proclamação dos Eleitos.

Da Redação

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos exclusivos na Rede Droga Raia.

Descontos especiais

Saiba mais

Descontos exclusivos na Centauro!

Descontos incríveis

Saiba mais

Instrumentais Odontológicos

Descontos especiais

Saiba mais

Benefícios exclusivos aos associados!

Benefícios Exclusivos

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.