A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

FGM lança resina premium nanoparticulada, Vittra APS - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

FGM lança resina premium nanoparticulada, Vittra APS

A Vittra APS consiste em uma resina composta de última geração que não apresenta mudança de cor ou opacidade perceptíveis visualmente após a sua polimerização. A consistência e a trabalhabilidade vindas das cargas esferoidais de zircônia, somadas à singularidade da Tecnologia APS (Advanced Polymerization System) oferecem uma manipulação excepcional com excelente tolerância a luz ambiente e alta eficácia no momento de fotopolimerizar. Vittra APS é totalmente livre de Bisfenol A (BPA), componente químico (e tóxico) amplamente utilizado em artigos manufaturados, incluindo os plásticos.

Em razão da Tecnologia APS, a Vittra APS possui propriedades mecânicas superiores a outros produtos encontrados no mercado. Após uma série de estudos, conclui-se que o produto apresenta maior grau de adesão, é mais resistente e, consequentemente, resulta em maior longevidade clínica.

Para saber mais, acesse: http://www.fgm.ind.br/hotsites/aps/#vittra

Veja também

Clube de benefícios
+

Aqui você tem desconto garantido.

Descontos especiais

Saiba mais

Viva momentos inesquecíveis!

15% de desconto

Saiba mais

Associados APCD ganham desconto!

20% de desconto

Saiba mais

15% de Desconto em todo o site.

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.