A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

40ª edição do CIOSP tem alta procura e aumenta espaços comercializados - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

40ª edição do CIOSP tem alta procura e aumenta espaços comercializados

A comercialização da exposição comercial do 40° Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), que acontecerá de 25 a 28 de janeiro de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo, está a todo vapor! 

O evento, que traz grandes novidades para os congressistas em quatro dias de imersão com as principais referências do mercado, em um dos maiores polos odontológicos do Brasil, ocupará três pavilhões do Expo Center Norte (vermelho, verde e branco) para atender às necessidades dos expositores e congressistas, além de agregar conforto e ampliar o networking entre o mercado odontológico, a comunidade e o ecossistema.  

A venda dos espaços está acontecendo esta semana na APCD Central (de 22 a 26 de agosto), porém, devido à alta procura e aumento gradativo dos espaços comercializados para as empresas, a APCD, promotora do evento, aumentou a área comercializada e conta com diversas marcas confirmadas! 

 

Veja também

Clube de benefícios
+

20% de desconto em lista de produtos

20% OFF

Saiba mais

Gestão de Redes Sociais com Desconto Exclusivo

15% de Desconto

Saiba mais

10% de desconto em todo site

10% em todo site!

Saiba mais

Respire livre de fungos, bactérias e vírus!

10% de Desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.