Teatro APCD

Com capacidade para 800 pessoas, 2 camarotes, com entradas independentes, e espaço para 22 pessoas cada, o Teatro proporciona conforto e agrega valor ao seu evento. O espaço possui ainda aparelho multimídia, telão de projeção, púlpitos e microfones. Sofisticação e praticidade dispostos em um único ambiente.

Salão Nobre

Com receptividade para 160 pessoas, o ambiente pode ser utilizado também como credenciamento e realizações de coffee break. Este espaço oferta acessibilidade e eficácia, e complementa o seu evento!

Ginásio

Capacidade para 1.000 pessoas e metragem 770m², o Ginásio proporciona uma estrutura singular para realização de festas dançantes e exposição. Venha conhecer ese surpreenda!

Auditórios

Os auditórios modulares dispõem de espaços de 65, 130 e 195 lugares. Apresentando versatilidade e mobilidade. Sem contar que todos são equipados com aparelho multimídia, tela de projeção e microfone.

Venha nos visitar!

Você pode nos enviar um email utilizando o formulário ao lado, deixe no campo mensagem o dia e horário para conhecer nossa infraestrutura que entraremos em contato o mais breve possível.

Curta, siga e acesse: