INSTITUCIONAL

A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) Á uma entidade de classe que, hoje, ocupa lugar de destaque no cenário da Odontologia mundial. Com 101 anos de tradição e credibilidade, a APCD está representada em todo o Estado de São Paulo, por meio de suas 88 Regionais e 13 Núcleos, somando mais de 37 mil associados. A entidade que nasceu modesta, porém ambiciosa, no centro de São Paulo, em 1911, hoje tem uma sede no bairro de Santana, zona norte da cidade, com mais de 19.000 m² de Área construída e nela oferece o que há de melhor para seus associados em termos de benefícios e serviços.

 

Benefícios a você, associado!

 

Com o objetivo de buscar benefícios para os associados dentro do mundo do turismo, o Departamento de Turismo da APCD trabalha sempre em prol de boas parcerias e com estabelecimentos sérios e com qualidade e credibilidade no mercado, buscando alcançar, assim, a excelência em serviços e vantagens que só um associado APCD terá.

 

-> Pacotes turísticos nacionais e internacionais, passagens aéreas, locação de carro, seguro viagem e hotéis.

 

Benefício as Empresas Expositoras / Congressistas

 

-> Há 10 anos, o Departamento de Turismo da APCD vem fazendo a diferença. Especializado no mercado de Feiras e Congressos, totalmente atuante e estruturado para melhor atender expositores e congressistas, conta com:

 

-> Profissionais capacitados

 

-> Serviços personalizados

 

-> Descontos diferenciados

 

Para o planejamento de um evento É fundamental contar com uma empresa séria e capaz de prestar assessoria a partir do momento da concepção até a efetiva realização do encontro:

 

-> Passagens aéreas, hospedagem, Transfers, locação de salas, coffee-break, coquetéis, almoços, jantares ou qualquer outra modalidade de seu evento.

A cada dia, a Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas reafirma seu papel de entidade comprometida com os interesses da classe odontológica, com o fortalecimento da Odontologia paulista e brasileira e com a saúde oral da população, levando adiante a missão de continuar sendo voz ativa na luta por uma Odontologia cada vez melhor e justa, pois acredita que sem ação não há transformação.


Turismo APCD 2008 | 2024 @ Todos os direitos reservados.

Rua Voluntários da Pátria, 547 Santana | Cep 02011-000 | São Paulo-SP | Telefone: (11) 2223-2318

E-mail: contato.turismo@apcdcentral.com.br