A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo - Portal APCD

CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

Há mais de 60 anos, a APCD realiza o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). A cada ano, o evento apresenta as mais recentes inovações e tecnologias no campo odontológico.

Reconhecido como  o primeiro grande evento do ano, o CIOSP é o maior encontro do setor odontológico da América Latina, desempenhando um papel fundamental na dinamização e impacto de toda a cadeia de serviços relacionados à Odontologia e até mesmo empresas de montagem de estandes, transportes, comércio e turismo. Em sua última edição, o CIOSP contou com mais de 300 expositores e cerca de 90 mil congressistas durante os seus quatro dias de evento.

O que é o CIOSP

O CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo é um evento voltado para a área da Odontologia, que há mais de 60 anos, é organizado pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD). 

A 41ª edição do CIOSP, que ocorrerá de 24 a 27 de janeiro de 2024,  contará com um pavilhão a mais em relação ao evento anterior. Assim, totalizando mais de 67 mil m² de feira, espalhada em quatro pavilhões (azul, vermelho, verde e branco). Além do pavilhão extra, a praça de alimentação também será ampliada, proporcionando conforto e bem-estar para os momentos de refeição e também para acompanhar a tão esperada programação social.

Quando acontece o CIOSP  

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro de 2024.

Onde acontece o CIOSP

A 41ª edição do CIOSP acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme.

Onde se hospedar

O CIOSP conta com uma agência de viagens parceira que oferece condições especiais e atendimento exclusivo para você se hospedar com total segurança durante o evento.

Confira os hotéis credenciados

Programação Científica

A programação científica do 41º CIOSP está repleta de oportunidades imperdíveis para a atualização da classe odontológica.

A grade científica contará com temas de destaques e grande relevância, como Estética, Ortodontia, Odontologia Digital, Harmonização Orofacial, Osseointegração, gestão e marketing, entre outros.

Valores

As inscrições são gratuitas até o dia 30.11.2023, exceto para visitantes, que pagarão o valor de R$200,00.

Confira a tabela de valores oficial do CIOSP:

Como chegar no CIOSP? 

A APCD disponibiliza traslado gratuito da sua sede até o Expo Center Norte, durante os quatro dias de evento. Tudo para o seu conforto e aproveitamento.

Principais rotas para chegar ao 41º CIOSP

 - Traslado gratuito

Será disponibilizado ônibus circular nos 4 dias do evento, de 24 a 27 de janeiro, das 8h às 22h. O traslado é gratuito e sairá em frente à APCD Central, ao lado da estação de metrô Portuguesa-Tietê (Linha 1 - Azul do metrô);

 - Carro

Se você vier para o CIOSP de carro, fique atento às entradas. O estacionamento da Av. Otto Baumgart, 1000 fica ao lado da entrada principal e o estacionamento da Rua José Bernardo Pinto, 300, fica em frente ao Expo;

 - Ônibus

Duas linhas regulares de ônibus passam pela Rua José Bernardo Pinto com ponto em frente ao Expo Center Norte: 2012-10 (Vila Medeiros – Metrô Tietê) ou 2033-10, Shop. D (Vila Sabrina – Shopping D);

 - Metrô ou Trem

A estação de metrô mais próxima é a Portuguesa-Tietê. Saindo da estação caminhe até a Voluntários da Pátria para pegar o traslado gratuito que sairá próximo à APCD Central; 

 - Avião

O Expo Center Norte fica próximo aos grandes aeroportos da região: está a 23 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a 14 km do Aeroporto de Congonhas.

Demais dúvidas

 - Sou estudante da área odontológica. Em qual categoria devo fazer a inscrição?

Se você for estudante de graduação em Odontologia ou curso técnico em ASB, TSB e TPD, faça a sua inscrição na categoria "Acadêmico". A inscrição será efetivada mediante validação do comprovante enviado no ato da inscrição.

 - Quais são os requisitos para aprovação do meu comprovante?

Acadêmico da área odontológica (estudante de graduação em Odontologia ou curso técnico, ASB, TSB e TPD) - comprovante nominal válido com data de até 6 meses antes do evento (boleto ou declaração da instituição de ensino). Não serão aceitos carteirinha da faculdade e comprovante com data anterior a julho de 2023 que não contenha nome do aluno, instituição de ensino e um dos cursos acima mencionados.

Estrangeiro (Cirurgião-Dentista ou acadêmico) - anexar o diploma da graduação ou comprovante acadêmico.

Professor da área odontológica sem CRO Ativo - documento que comprove vínculo na instituição de ensino onde ministra aula na área odontológica, além de documento constando o número do CRO cancelado ou desativado, o qual será validado no CFO.

Profissões afins (médico, biomético, farmacêutico, fisioterapeuta, biólogo, enfermeiro, veterinário e técnico em radiologia) - anexar o diploma da graduação ou carteira profissional com registro no respectivo conselho, comprovando a área de atuação.

 - Não sou da área odontológica e gostaria de acompanhar um acadêmico ou profissional no CIOSP. Como devo fazer?

Você pode fazer sua inscrição como visitante, com acesso somente à exposição comercial, não tendo direito a retirada de bolsa, brindes, cursos da programação oficial e promoções do CIOSP. Importante lembrar que o valor da inscrição de visitantes é de R$200,00. Caso o acadêmico ou profissional seja sócio da APCD/ABCD poderá fazer sua inscrição como convidado de sócio. 

Confira tudo o que você precisa saber sobre o evento

Onde se inscrever

As inscrições para o 41º CIOSP já estão abertas, e você pode garantir a sua participação em um dos maiores congressos de Odontologia do mundo no site do CIOSP

Acompanhe as redes sociais do CIOSP para não perder nenhuma novidade.

Faça sua inscrição!!!

Clube de benefícios
+

Inglês de verdade!!! Do seu jeito!

Inglês com 50% OFF

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Desconto exclusivos em todo o site.

Descontos especiais.

Saiba mais

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.