A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Revista da APCD - Portal APCD

Revista da APCD

ISSN – 0004-5276

A Revista da APCD é uma publicação da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) que circula, ininterruptamente, há mais de 76 anos. Com uma linha editorial voltada à publicação de artigos científicos direcionados ao Clínico Geral e aos Especialistas, dentro de uma visão clínica integrada, a Revista da APCD é um periódico tradicional e de renome na área odontológica, que circula trimestralmente. Seu Corpo Editorial, formado por profissionais das mais diversas especialidades da Odontologia, procura constantemente a atualização e o desenvolvimento editorial e científico do veículo.


Missão - A Revista da APCD destina-se à veiculação de originais nas seguintes categorias: artigo original; relato de caso(s) clínico(s); revisão sistemática de literatura; matéria especial de caráter jornalístico (“Matéria de capa”); informações sobre os Centros de Excelência (“Excelência em Odontologia“); informações gerais para o paciente (“Orientando o Paciente”). Respeitadas as categorias apresentadas acima, os originais submetidos devem estar de acordo com a linha editorial da Revista, eminentemente voltada aos clínicos e especialistas, devendo oferecer uma visão clínica integrada da Odontologia. A Revista da APCD aceita artigos de autores nacionais e internacionais, desde que estejam em inglês e português.


Os artigos de revisão de literatura devem enfatizar assuntos de relevância clínica sobre tópicos atuais da Odontologia. A revisão deve ser baseada em uma análise crítica da literatura e pode incluir dados ou exemplos da experiência de pesquisas científicas ou clínicas dos autores.

Classificação Qualis, indexação e tiragem
A Revista da APCD está classificada com o Qualis B 3 Nacional, ela é indexada pela BBO, LILACS e Latindex, e suas normas de publicação seguem os rígidos parâmetros internacionais.

Corpo Editorial Visualizar
Políticas Visualizar
Processo de avaliação de manuscritos Visualizar
Declaração de ética e má prática Visualizar
Normas de Publicação Visualizar
Submissão de artigos Visualizar
Área do revisor Visualizar
Anais 36ºCIOSP Visualizar
Anais 37ºCIOSP Visualizar
Anais 38ºCIOSP Visualizar
Sou assinante Visualizar
Não sou assinante Visualizar

 

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.