A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Missão, Visão e Valores - Portal APCD

Missão, Visão e Valores

Missão

Promover o desenvolvimento e a valorização da Comunidade Odontológica, defendendo os seus interesses, bem como oferecer serviços, atividades sociais, culturais, educacionais, pesquisas e orientações que atendam às necessidades dos associados.

Visão

Ser reconhecida por sua liderança na defesa dos interesses da comunidade odontológica, por oferecer qualidade em serviços, atividades sociais, educacionais, pesquisas, assim como proporcionar a valorização e a integração dos seus associados e das suas Regionais.

Valores

ÉTICA - Gerir os recursos com honestidade, integridade, idoneidade e respeito pelas pessoas, seus valores e sua individualidade, bem como ao ambiente em que vivemos, avaliando as consequências dos atos praticados.

ATITUDE DE EXCELÊNCIA - Trabalhar de forma ágil, persistente, responsável, entusiasmada e comprometida, garantindo o envolvimento, uniformidade e efetividade nas ações executadas pela entidade.

TRANSPARÊNCIA - Acompanhar e informar toda a sociedade sobre as ações executadas e os resultados obtidos pela APCD, permitindo um amplo controle social, prestando contas de sua atuação pelos gestores e assumindo as consequências de seus atos e omissões.

GOVERNANÇA CORPORATIVA - Os dirigentes devem criar e estimular a prática de governança corporativa e o associativismo, zelando pela sustentabilidade da entidade, visando a sua longevidade, incorporando considerações de ordem social e ambiental na definição das ações e operações.

INOVAÇÃO - Analisar permanentemente sua atuação, buscando a inovação no atendimento das necessidades dos associados, sem complicar e sem aumentar a burocracia.

COMUNICAÇÃO - Aprimorar a comunicação e mantê-la permanente e eficaz com a comunidade odontológica, associados ou não e demais partes interessadas, por meio de ações de marketing que promovam ampla divulgação dos serviços e atividades, visando despertar o interesse em participar da APCD.

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.