A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Inauguração da nova sede da APCD Ribeirão Preto - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Inauguração da nova sede da APCD Ribeirão Preto

No dia 24 de agosto, ocorreu a inauguração da nova sede da APCD Ribeirão Preto, localizada na Rua Casemiro de Abreu, 660, na Vila Seixas, em Ribeirão Preto. O evento reuniu profissionais de destaque, autoridades e membros da comunidade odontológica, entre eles o prefeito da cidade de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, que ressaltou a relevância do trabalho da associação, o presidente da APCD Ribeirão Preto, Regis Peporini, a secretária da Saúde, Jane Aparecida Cristina, o chefe da Divisão de Odontologia da pasta, Artur Rocha Martini, a delegada do Conselho Regional de Odontologia (CROSP), Adriana da Costa Botelho, o presidente da APCD Central, Wilson Chediek e o CEO da Alliage, Caetano Biagi.

Abrangendo uma área de 1000 metros quadrados, o prédio da nova sede foi projetado para atender às crescentes demandas da área odontológica. Dotada de 18 consultórios modernamente equipados, a clínica em destaque recebeu o nome de Artur Biagi, em memória ao empresário que marcou toda uma geração de Cirurgiões-Dentistas, deixando um legado que elevou a Odontologia a padrões internacionais. A nova estrutura ainda possui auditórios, salas de aula, sala de esterilização, laboratórios e equipamentos de última geração, impulsionados pela tecnologia digital.

Gratos a todos os envolvidos, o presidente da APCD Ribeirão Preto, Regis Peporini, juntamente com o ex-presidente Artur Martini, compartilharam suas grandes perspectivas sobre a união da Regional com a Faculdade de Odontologia da APCD (FAOA) que fortalecerá ainda mais a entidade.

O presidente da APCD Central, Wilson Chediek, expressou seu apoio e entusiasmo a esse momento significativo. “Esta inauguração marca um capítulo importante em nossa jornada coletiva. A nova sede não apenas simboliza o compromisso com a excelência odontológica, mas também reforça os laços que unem nossa comunidade”.

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos exclusivos na Centauro!

Descontos incríveis

Saiba mais

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

Descontos especiais

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Droga Raia.

Descontos especiais

Saiba mais

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.