A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Presidente da APCD visita Index23 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Presidente da APCD visita Index23

O presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Dr. Wilson Chediek, visitou a Index23 - Innovation Dental Exhibition, no dia  27 de setembro, no Transamérica Expo Center. O evento trouxe diversas palestras relacionadas à tecnologia na Odontologia, além de uma feira comercial com a presença de grandes empresas do setor. 

Haroldo Vieira Filho, atual diretor da VMCom e Head da Index23, falou sobre a importância da tecnologia na Odontologia, uma vez que ela gera produtividade e proporciona uma melhor experiência ao paciente. “Esses benefícios, somados, podem aumentar a conversão de tratamentos e impulsionar o faturamento das clínicas odontológicas. O Index23 buscou conectar todas essas facetas da Odontologia tecnológica em um único evento multidisciplinar.”

O presidente da APCD percorreu diversos estandes durante o evento, conversou com parceiros e ressaltou a importância da contínua evolução tecnológica no campo da Odontologia. "A APCD, como promotora do CIOSP, um dos maiores eventos odontológicos do mundo, tem o compromisso de apresentar, a cada edição, as mais recentes inovações e tecnologias. Consequentemente, a APCD apoia iniciativas que promovem o aprimoramento do conhecimento e o avanço da profissão. Por isso, parabenizo a VMCom, o Sr. Haroldo Vieira e Haroldo Vieira Filho, pela realização da Index23.", afirma Dr. Wilson Chediek.


Veja também

Clube de benefícios
+

Condições especiais para Associados

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Aqui você encontra as melhores marcas!

Descontos especiais.

Saiba mais

Desconto exclusivos em todo o site.

Descontos especiais.

Saiba mais

Câmeras e assessórios com descontos.

Até 20% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.