A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Agulha SeleKt+ da Heraeus Kulzer - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Agulha SeleKt+ da Heraeus Kulzer

A nova marca SeleKt+ da Kulzer oferece uma variedade de agulhas extremamente confiáveis, de alta qualidade, fáceis e seguras de manusear. Esse é o padrão dos produtos que representam a empresa.
Com nossas agulhas gengivais SeleKt+ seguimos nossa filosofia de que a melhor injeção ainda é aquela que o paciente não sente. É por isso que usamos apenas aço de primeira classe e fresagem inovadora para confecção de nossas cânulas.

Principais vantagens da SeleKt+

Exercendo pressão mínima, o bisel triplo diminui a resistência de introdução da agulha no tecido, garantindo menos desconforto inicial.
Nossas agulhas curtas são ideais para anestesia intraligamentar, e reduzem o risco de fratura. Excelente deslizamento entre os tecidos moles devido à alta qualidade da siliconização e do aço utilizado.Fácil identificação dos comprimentos das agulhas graças ao nosso novo sistema de codificação com as cores do arco-íris.

Mais informações: www.heraeus.com

Veja também

Clube de benefícios
+

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Descontos especiais

Saiba mais

Direto da fábrica para sua casa!

Descontos especiais.

Saiba mais

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.