A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

39ª Jornada Odontológica de Jaú “Dr. Danillo Montovanelli Junior” - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

39ª Jornada Odontológica de Jaú “Dr. Danillo Montovanelli Junior”

Nos dias, 23, 24 e 25 de agosto ocorreu na sede da APCD Regional Jaú a 39ª Jornada Odontológica de Jaú “Dr. Danillo Montovanelli Junior”. O evento teve como presidente de honra, o Prof. Dr. Jordan Lima da Silva, e contou com palestras excelentes de temas importantíssimos com renomados professores como: Prof. Dr. Franciso Carlos Groppo falando de “Anestesiologia e como contornar as falhas em anestesia local”; Profª Drª Lourdes Santos Pinto abordando “Estratégias de tratamento para pacientes com HMI”; Prof. Dr. Daniel Nastri de Luca que ministrou dois temas: “Laser de Diodo na Odontologia” e “Como avaliar e diagnosticar um paciente com DTM”; e o Prof. Dr. Weber Ricci finalizou a jornada explorando “Odontologia Estética: integrando beleza, biologia e função”.

Na solenidade de encerramento, a coordenadora da macrorregião 7 da APCD, Luciana Chaguri, que é Conselheira do CROSP, representou o presidente da APCD, Wilson Chediek, e a presidente do Conselho de Regionais (CORE) da APCD, Silvia Cervo Martinez. A mesa solene também foi composta pela presidente da APCD Jaú, Dra Eliana Rodrigues Rosselli, pelo 1º vice-presidente da APCD Jaú e delegado do CROSP, Dr. Renato José Berro Filho, pelo ex-presidente da Regional, Dr. Danillo Montovanelli Junior, que foi homenageado com seu nome na Jornada, e o presidente de honra da 39ª Jornada, Dr. Jordan Lima da Silva.

Dra Luciana expressou sua gratidão e destacou a importância da 39ª Jornada Odontológica de Jaú, afirmando: "É uma honra representar o presidente da APCD Central, Wilson Chediek, e a presidente do CORE, Dra Silvia Cervo, nesta jornada tão significativa para nossa comunidade odontológica. Este evento tem desempenhado um papel vital em promover o conhecimento e o aprimoramento profissional, e estou muito feliz por fazer parte desse momento."

Veja também

Clube de benefícios
+

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

Descontos especiais

Saiba mais

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

Descontos exclusivos! Aproveite!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.