A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Representante da APCD presente no 14º Congresso da ABOR - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Representante da APCD presente no 14º Congresso da ABOR

De 11 a 14 de outubro de 2023, ocorreu o 14º Congresso Internacional de
Ortodontia da Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial (ABOR), no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo. O evento reuniu ortodontistas do mundo inteiro e mais de 150 palestrantes nacionais e internacionais de interesse da especialidade.

A diretora do Departamento de Ortodontia do Conselho Científico (COCI) da
APCD, Dra. Walderez Thomé Testa participou do evento e representou o presidente da APCD, Dr. Wilson Chediek, na cerimônia de abertura, que contou com a presença da presidente da ABOR, Dra. Carla D´Agostini Derech, do presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Dr. Juliano do Vale, do secretário-geral do CFO, Dr. Claudio Yukio Miyake, do presidente da Câmara Técnica de Ortodontia do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Dr. Ronaldo Tuma, representando o presidente do CROSP, Braz Antunes, e outros membros da classe odontológica.

A Dra Walderez afirmou ser uma honra representar a APCD neste congresso internacional. “Acredito que eventos como este são fundamentais para o avanço da Ortodontia no Brasil”, disse.

Para o presidente da APCD, a representatividade da associação no 14º
Congresso da ABOR ressalta a importância que a entidade atribui a esses eventos para o avanço da ortodontia em nosso país.

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos exclusivos! Aproveite!

Descontos especiais

Saiba mais

Radioproteção com qualidade e preço?

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Seu pet merece o melhor!

Descontos especiais

Saiba mais

Associados têm Descontos Exclusivos

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.