A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Inauguração da nova sede da APCD Ribeirão Preto - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Inauguração da nova sede da APCD Ribeirão Preto

No dia 24 de agosto, ocorreu a inauguração da nova sede da APCD Ribeirão Preto, localizada na Rua Casemiro de Abreu, 660, na Vila Seixas, em Ribeirão Preto. O evento reuniu profissionais de destaque, autoridades e membros da comunidade odontológica, entre eles o prefeito da cidade de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, que ressaltou a relevância do trabalho da associação, o presidente da APCD Ribeirão Preto, Regis Peporini, a secretária da Saúde, Jane Aparecida Cristina, o chefe da Divisão de Odontologia da pasta, Artur Rocha Martini, a delegada do Conselho Regional de Odontologia (CROSP), Adriana da Costa Botelho, o presidente da APCD Central, Wilson Chediek e o CEO da Alliage, Caetano Biagi.

Abrangendo uma área de 1000 metros quadrados, o prédio da nova sede foi projetado para atender às crescentes demandas da área odontológica. Dotada de 18 consultórios modernamente equipados, a clínica em destaque recebeu o nome de Artur Biagi, em memória ao empresário que marcou toda uma geração de Cirurgiões-Dentistas, deixando um legado que elevou a Odontologia a padrões internacionais. A nova estrutura ainda possui auditórios, salas de aula, sala de esterilização, laboratórios e equipamentos de última geração, impulsionados pela tecnologia digital.

Gratos a todos os envolvidos, o presidente da APCD Ribeirão Preto, Regis Peporini, juntamente com o ex-presidente Artur Martini, compartilharam suas grandes perspectivas sobre a união da Regional com a Faculdade de Odontologia da APCD (FAOA) que fortalecerá ainda mais a entidade.

O presidente da APCD Central, Wilson Chediek, expressou seu apoio e entusiasmo a esse momento significativo. “Esta inauguração marca um capítulo importante em nossa jornada coletiva. A nova sede não apenas simboliza o compromisso com a excelência odontológica, mas também reforça os laços que unem nossa comunidade”.

Veja também

Clube de benefícios
+

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Descontos em todos produtos do site!

Descontos especiais

Saiba mais

Cestas e Kits com descontos exclusivos

Descontos especiais

Saiba mais

Muita diversão em condições especiais!

Até 30% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.