A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Presidente da APCD visita Index23 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Presidente da APCD visita Index23

O presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Dr. Wilson Chediek, visitou a Index23 - Innovation Dental Exhibition, no dia  27 de setembro, no Transamérica Expo Center. O evento trouxe diversas palestras relacionadas à tecnologia na Odontologia, além de uma feira comercial com a presença de grandes empresas do setor. 

Haroldo Vieira Filho, atual diretor da VMCom e Head da Index23, falou sobre a importância da tecnologia na Odontologia, uma vez que ela gera produtividade e proporciona uma melhor experiência ao paciente. “Esses benefícios, somados, podem aumentar a conversão de tratamentos e impulsionar o faturamento das clínicas odontológicas. O Index23 buscou conectar todas essas facetas da Odontologia tecnológica em um único evento multidisciplinar.”

O presidente da APCD percorreu diversos estandes durante o evento, conversou com parceiros e ressaltou a importância da contínua evolução tecnológica no campo da Odontologia. "A APCD, como promotora do CIOSP, um dos maiores eventos odontológicos do mundo, tem o compromisso de apresentar, a cada edição, as mais recentes inovações e tecnologias. Consequentemente, a APCD apoia iniciativas que promovem o aprimoramento do conhecimento e o avanço da profissão. Por isso, parabenizo a VMCom, o Sr. Haroldo Vieira e Haroldo Vieira Filho, pela realização da Index23.", afirma Dr. Wilson Chediek.


Veja também

Clube de benefícios
+

Associados APCD ganham desconto!

20% de desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Droga Raia.

Descontos especiais

Saiba mais

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Desconto Especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.