A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Bráquete Autoligado OrthoMundi MBT - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Bráquete Autoligado OrthoMundi MBT

Fabricado em aço inoxidável 17-4PH por injeção metálica de alta precisão, o Smart MBT apresenta alta rigidez e elevada tolerância bidimensional. A base anatômica jateada de 80 micra proporciona adesão confiável ao dente.

Com desenho anatômico, slot de extremidades arredondadas para menor binding e notching, polimento extra para brilho e máxima estética. Com essas características, o clip interativo, agora na prescrição MBT, oferece maior controle da movimentação ortodôntica, gerando menos atrito e mais eficácia no tratamento.

O aprovado clip com design em “T” recobre todo o slot e oferece maior controle rotacional. Além disso, a diminuição do atrito contribui para a movimentação dentária efetiva, as aletas com desenho correto, tamanho ideal mésio distal e distância adequada interbráquetes proporcionam máxima performance.

O tratamento mais rápido, a facilidade para trocar o arco e o maior intervalo entre as consultas possibilitam eficácia total, diminuição do tempo de cadeira e melhor aproveitamento do dia a dia do profissional.

Projetado para fácil manipulação, o sistema de abertura do Smart não precisa de instrumento específico e pode ser acionado com qualquer instrumento de ponta. O fechamento do clip pode ser realizado delicadamente com uma pinça, alicate utility (Weingart) ou o dedo, devendo pressionar a parte inferior do clip em direção ao slot até que o clip esteja completamente travado.

Mais informações: www.orthomundishop.com.br ou pelo telefone 0800 510 3001.

 

Veja também

Clube de benefícios
+

O básico em sua versão mais moderna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Descontos exclusivos na Centauro!

Descontos incríveis

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Droga Raia.

Descontos especiais

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

20% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.