A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Nota de falecimento: Prof. Dr. Mário Roberto Leonardo - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Nota de falecimento: Prof. Dr. Mário Roberto Leonardo

É com grande pesar que a APCD comunica o falecimento do Prof. Dr. Mário Roberto Leonardo, no dia 23 de fevereiro, aos 88 anos.

Formado pela Faculdade de Farmácia e Odontologia de Araraquara em 1959, Mário foi professor Titular da Disciplina de Endodontia da Foar - Unesp; e Coordenador do Curso de Especialização em
Endodontia da APCD - Regional de Araraquara desde 1980 e de várias outras instituições.

O Cirurgião-Dentista, que era sócio remido da APCD Regional Araraquara, escreveu mais de 10 livros, publicados no Brasil e no exterior.

Mario deixa os filhos, Carlos Roberto, Marina e Renato Leonardo, também professor de Endodontia da Faculdade de Odontologia de Araraquara - Unesp. A Diretoria da APCD reitera o agradecimento pelo trabalho realizado em prol da associação e da Odontologia e se solidariza com a família e os amigos

O velório acontecerá a partir das 13h30, na unidade 1 da Funerária Fonteri (R. Expedicionários do Brasil, 1269 - Centro, Araraquara). E o sepultamento às 16h30 no Cemitério São Bento (R. Humaitá, 1717 - Centro, Araraquara - SP).


Diretoria da APCD

Veja também

Clube de benefícios
+

Com desconto direto da fábrica!

Descontos especiais

Saiba mais

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.