A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

TW SURGICAL traz a tecnologia da luz laser - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

TW SURGICAL traz a tecnologia da luz laser

O TW SURGICAL traz a tecnologia da luz laser de alta potência utilizando o mecanismo de ação fototérmica em procedimentos odontológicos seletivos e ultra-conservadores.

Trata-se de um laser de diodo semicondutor de alta potência, com indicações para tecidos moles orofaciais, podendo atuar nos biomateriais odontológicos. O equipamento emite luz LASER com comprimento de onda 808nm e pode operar em modo contínuo ou pulsado com potência ótica máxima que varia de 0,5 a 5W. Os parâmetros do laser são ajustados facilmente através de um menu de navegação na tela sensível ao toque (touch screen) e a entrega do feixe laser é realizada pela fibra ótica através do acionamento do pedal.

O equipamento permite a interação fototérmica com os tecidos moles sem afetar os tecidos adjacentes. A remoção destes tecidos ocorre após a absorção do laser pela água celular, com vaporização e transformação do tecido em fumaça, acompanhados da oclusão de pequenos vasos sanguíneos e selamento imediato das terminações nervosas.

Mais informações: www.twsurgical.com.br ou pelo telefone (16) 99175-3913.

Veja também

Clube de benefícios
+

Acesse o site e verefique os descontos!

Descontos especiais.

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Desconto Especiais

Saiba mais

Câmeras e assessórios com descontos.

Até 20% de desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.