A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Governador de SP prestigia o CIOSP - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Governador de SP prestigia o CIOSP

Rodrigo Garcia visitou a feira e destacou a importância do evento

Na manhã de 1º de julho, o presidente da APCD, Wilson Chediek, junto à diretoria da entidade, recebeu o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo – CIOSP, que acontecerá até amanhã, no Distrito Anhembi.

Garcia percorreu a feira do evento, visitou os estandes e, no fim do percurso, destacou o tamanho do CIOSP e sua representatividade para a economia do Estado de São Paulo e para o setor odontológico nacional e internacional. “É um congresso fundamental, primeiramente, pela sua dimensão, sendo um dos maiores do mundo, aliado à feira de produtos e serviços odontológicos, que atrai não só o Brasil, mas parte do mundo aqui, em São Paulo. Como governador, fico feliz de poder visitar essa grande feira de Odontologia de São Paulo e do Brasil, e de saber que nós somos exportadores de equipamentos de tecnologia, isso mostra que São Paulo é exemplo para a Odontologia do mundo inteiro.”

Veja também

Clube de benefícios
+

Condições especiais para Associados

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Saiba como fazer sua assinatura digital!

Benefício Exclusivo!

Saiba mais

Inglês de verdade!!! Do seu jeito!

Inglês com 50% OFF

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.