A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Biodinâmica lança o Ionofast - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Biodinâmica lança o Ionofast

Ionofast é um cimento compósito de ionômero de vidro, pronto para uso, que utiliza mecanismos de fotoativação para obtenção da presa, sem interferir na adesão por meio da troca de íons e na liberação de flúor. Sua composição resinosa protege o cimento da perda precoce de água após fotopolimerização, o que torna o Ionofast imediatamente resistente à incorporação ou perda de água e dispensa a necessidade de selamento. Pode ser utilizado para base/forramento sob todos os tipos de materiais restauradores, selamento de fóssulas e fissuras, restauração de pequenas cavidades e como liner.

Traz agilidade, simplicidade e economia para o Cirurgião-Dentista e conforto para o paciente, pois apresenta-se pronto para uso e em seringa, o que permite uma aplicação controlada, simples, precisa e sem desperdício. Possui viscosidade ideal, adapta-se adequadamente na cavidade, sem a formação de bolhas. É fotopolimerizável em segundos e apresenta elevada resistência à compressão após a presa (> 200 Mpa), além disto, é biocompatível e radiopaco.

Disponível em seringa de 5g + bicos aplicadores, na cor A3.

 

Mais informações:

(43) 3178-7000

ct01@biodinamica.com.br

www.biodinamica.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Desconto Especiais

Saiba mais

Programa de Vantagens Dell!

Descontos especiais

Saiba mais

Desconto especial para Associados

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.