A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Power bleaching 22% é o novo lançamento da BM4 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Power bleaching 22% é o novo lançamento da BM4

Power bleaching 22% é o novo lançamento da BM4 para você, que é expert em clareamento dental caseiro. Na busca por sempre atender melhor ao cliente, a BM4 escutou e está lançando no mercado mais um produto em sua linha, o gel clareador dental a base de peróxido de carbamida na concentração de 22%. Além da confiabilidade, praticidade e resultados excelentes já reconhecidos pelos melhores especialistas do país nos outros produtos da marca, a BM4 traz também para o novo produto seu compromisso em sempre estar à frente e ouvir quem mais importa para nós, vocês, profissionais de Odontologia.

Com a tecnologia segura desenvolvida por especialistas do setor odontológico, experiência e excelência em clareamento, power bleaching agrega características imprescindíveis para um protocolo rápido e sem sensibilidade.
Protocolo rápido de uso 30 a 60 min/dia; peróxido de carbamida estabilizado; ação dessensibilizante do oxalato de potássio; presença de aroma (açaí, hortelã e laranja); sistema de proteção ao extravasamento de gel; ótima viscosidade, não escorre na moldeira; pH neutro; contém flúor.
Apresentação Bulk com 50 refis de 3g; kit com cinco seringas de 3g cada, duas placas de EVA e 1 porta moldeira; refil com uma seringa de 3g.

Mais informações: 0800 644 9160 vendas2@bm4.com.br www.bm4.com.br

Veja também

Clube de benefícios
+

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

O básico em sua versão mais moderna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Condições exclusivas para associados.

Condições Exclusivas

Saiba mais

Com desconto direto da fábrica!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.