A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Orto 2022-SPO: autoridades e lideranças da Odontologia participaram da solenidade de abertura - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Orto 2022-SPO: autoridades e lideranças da Odontologia participaram da solenidade de abertura

Aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, a 22ª edição do Congresso Brasileiro de Ortodontia – Orto 2022-SPO. O evento foi promovido pela Sociedade Paulista de Ortodontia e realizado pela VMCom. 

Para dar início a solenidade de abertura, que aconteceu no dia 22, diversas autoridades e lideranças da Odontologia compuseram a mesa. Fizeram parte: Wilson Chediek, presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD); Silvio Cecchetto, presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD); Braz Antunes, presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp); Jairo Corrêa, presidente da Sociedade Paulista de Ortodontia e presidente do Orto 2022-SPO ; Claudio Miyake, secretário-geral do Conselho Federal de Odontologia (CFO) representando o presidente Juliano do Vale; e Júlio Gurgel, ministrador do Orto 2022-SPO, representando todos os professores do congresso. 

Na ocasião, o presidente da ABCD, Silvio Cecchetto foi condecorado o presidente de honra do evento. Cecchetto expressou sua emoção e fez questão também de lembrar que, dentre os 30 mil especialistas em Ortodontia, 60% são mulheres e, logo, parabenizou todas que exercem com dedicação a profissão. 

O presidente do Crosp, Braz Antunes, prestou uma homenagem a Jairo Corrêa (presidente da Sociedade Paulista de Ortodontia e do Orto 2022-SPO) com a entrega de uma placa de Honra ao Mérito pelos importantes serviços prestados à SPO e à Ortodontia Brasileira.

Veja também

Clube de benefícios
+

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

Descontos exclusivos na Centauro!

Descontos incríveis

Saiba mais

Condições exclusivas para associados.

Condições Exclusivas

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

20% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.