A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Presidente do CROSP se reúne com secretário municipal de Saúde para falar da imunização da classe odontológica - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Presidente do CROSP se reúne com secretário municipal de Saúde para falar da imunização da classe odontológica

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Marcos Jenay Capez, fez uma reunião nessa quinta-feira, 1º de abril, com o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido dos Santos, em nome do gabinete de crise da classe odontológica contra o novo coronavírus - formado pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), pela Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD Brasil) e pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO) Seção São Paulo e pelo CROSP. O presidente da autarquia foi bem recebido pelo secretário, que ficou de avaliar a possibilidade de odontólogos e outras categorias de Saúde do Plano Nacional de Imunização (PNI) terem a diminuição na faixa etária para a vacinação.

Desde o ano passado, a APCD em parceria com outras entidades e também com o Conselho têm defendido amplamente a vacinação da classe, prevista nos planos Nacional e Estadual de Imunização contra a Covid-19. Mas, na capital paulista, a realidade não tem sido favorável aos trabalhadores da Odontologia. Com o novo reforço sobre a importância da vacinação para Cirurgiões-Dentistas, Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal e em Prótese Dentária, a APCD espera que avanços sejam feitos pelo município para mais segurança aos profissionais e em prol da saúde da população.
 
Fonte: CROSP
 

Veja também

Clube de benefícios
+

Direto da fábrica para sua casa!

Descontos especiais.

Saiba mais

Câmeras e assessórios com descontos.

Até 20% de desconto

Saiba mais

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

Descontos em todos produtos do site!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.