A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Congresso Brasileiro do Sono 2024 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Congresso Brasileiro do Sono 2024

04 a 07 de Dezembro de 2024

A Associação Brasileira do Sono (ABS), a Associação Brasileira de Medicina do Sono (ABMS) e a Associação Brasileira de Odontologia do Sono (ABROS) anunciam o Congresso Brasileiro do Sono 2024, que será realizado nos dias 04 a 07 de dezembro de 2024, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP.

O evento reunirá profissionais renomados na área de sono, estudantes e profissionais interessados, democratizando o conhecimento. A presidente do Congresso, Dra. Dalva Poyares afirma que espera receber não só especialistas que atuam na pesquisa e tratamento dos distúrbios do sono, bem como estudantes e profissionais com interesse em aprofundar conhecimentos na área.

No congresso serão apresentados e discutidos, de forma abrangente e multidisciplinar, temas nas áreas de: distúrbios do sono (fisiopatologia, aspectos diagnósticos e terapêuticos), mecanismos do sono, epidemiologia, disparidades em relação ao sono, bem como temas em cronobiologia.

Os temas serão abordados de forma prática e multidisciplinar garantindo maior interação com o público e maior aprendizado.

Associados APCD/ABCD contam com descontos na inscrição.

Acesse SONO 2024 e saiba mais

Veja também

Clube de benefícios
+

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Descontos especiais

Saiba mais

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.