A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

CIPRO/EXPOLAB 2024 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

CIPRO/EXPOLAB 2024

De 19 a 21 de Setembro de 2024

A Associação dos Técnicos em Prótese Dentária (APDESPbr), promoverá entre os dias 19 e 21 de setembro de 2024, o 18º Congresso Internacional de Prótese Odontológica - CIPRO/EXPOLAB 2024. O evento que acontecerá no Expo Center Norte, contará com auditórios temáticos com atividades paralelas focadas em cada perfil de interesse dos profissionais, desta forma, oferecendo conhecimentos avançados e personalizados.

Para a próxima edição, sua área de exposição, conhecida pela marca EXPOLAB, já teve 70% dos seus espaços de estandes vendidos, mesmo com a sua realização acontecendo entre 19 e 21 de setembro de 2024. O público estimado é de mais de 7.000 visitantes e 30% a mais de expositores, incluindo internacionais.

“A energia e empenho que estamos empregando na organização e na entrega deste congresso é sem precedentes, sabemos a necessidade de aproximar e fortalecer a todos da prótese odontológica, após anos conturbados e de grandes mudanças. A experiência proposta neste momento é reconectar com a essência de nosso trabalho e avançar junto a tecnologia e ciência em nossa profissão”, diz Jorge Bauer, coordenador geral do evento.

Para mais informações acesse www.ciproapdesbr.com.br.

Veja também

Clube de benefícios
+

O básico em sua versão mais moderna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Descontos exclusivos na Centauro!

Descontos incríveis

Saiba mais

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

Acesse o site e verefique os descontos!

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.