A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Bahia Osseointegration Meeting (BOM) - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Bahia Osseointegration Meeting (BOM)

17 e 18 de maio de 2019

Nos dias 17 e 18 de maio de 2019, acontecerá no Gran Hotel Stella Maris - Salvador, o Bahia Osseointegration Meeting (BOM). As novas descobertas das pesquisas científicas e suas melhores aplicações clínicas na área da Implantodontia, aportam com toda força na capital baiana, trazendo em sua rica bagagem renomados profissionais da Odontologia nacional e internacional. 

O Bahia Osseointegration Meeting (BOM), em geminada “integração científica” com o III Encontro dos Ex-Alunos Professor Francischone, reúne material humano ímpar, de inquestionável quilate, composto por renomados docentes dos quatro quadrantes do país e do exterior, para apresentar os mais importantes avanços científicos que acontecem na Implantodontia mundial e suas especialidades afins. O evento traz como tema principal “A Era da Odontologia Integrada”, que reflete exatamente toda a rotina diária que vivemos em nossas clínicas.

Este festivo encontro de estudos na terra da felicidade, reunirá dentre outros, os três maiores assuntos que revolucionaram a maneira de ver e exercer a Odontologia nestes últimos cinquenta anos em todo o planeta, quais sejam, Osseointegração, Restauração Dentoalveolar Imediata (RDI), e Osseodensificação, trazendo para Salvador os seus respectivos mentores, os Profs. Drs. Tomas Albrektsson (Gottenburgo, Suécia); José Carlos Rosa (Caxias do Sul, Brasil); e Salah Huwais (Michigan, U.S.A.)

Clique aqui para mais informações!

Veja também

Clube de benefícios
+

Onde tem amor tem beleza!

Descontos especiais

Saiba mais

Associados têm Descontos Exclusivos

Descontos especiais

Saiba mais

Benefícios exclusivos aos associados!

Benefícios Exclusivos

Saiba mais

Inglês de verdade!!! Do seu jeito!

Inglês com 50% OFF

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.