A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Tradicional Festa Julina da APCD: sinônimo de animação e alegria - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Tradicional Festa Julina da APCD: sinônimo de animação e alegria

Bandeirolas coloridas, chapéu de palha, espantalhos e muita cor, deram vida a tradicional Festa Julina da APCD que aconteceu em 13 de julho, no Ginásio Poliesportivo da entidade e contou com a presença dos associados, familiares e amigos.

Para esquentar a noite fria do inverno paulistano, 17 Regionais participaram da festança e trouxeram em suas barracas temáticas diversos tipos de comidas, brincadeiras e muita diversão, coisa que não pode faltar, não é mesmo?

A festa teve muita animação, diversão e confraternização entre associados, familiares e amigos. A música, com grandes sucessos do sertanejo, country e forró, ficou por conta da Banda Mistika, que colocou todo mundo pra dançar e puxou a quadrilha mais divertida da Odontologia.

No cardápio, os convidados puderam desfrutar de iguarias juninas vendidas pelas barracas das Regionais da APCD. Vinho quente e quentão (Regional Saúde); milho verde e derivados (Regional Guarulhos); pastel e lanche de pernil (Regional São Miguel Paulista); yakissoba e guioza (Regionais Vila Prudente e Penha); caldos quentes (Regional Santana); hot dog (Conselho Nova Geração - Conoge e Conselho Acadêmico - Coa); e doces (Regionais Tatuapé e Jardim Paulista), deixaram os convidados satisfeitos. As Regionais Lapa, Tucuruvi, Ipiranga, Pinheiros e Vila Mariana, também participaram da festa contribuindo com a venda de convites.

Entre as opções de lazer, na barraca das Regionais Santo Amaro, Pirituba-Perus e Butantã teve pesca e argolas, com brincadeiras e muitos prêmios para os convidados. Ainda no quesito entretenimento, o Conselho Acadêmico da APCD (Coa) inovou e trouxe a tradicional “Cadeia Julina”, que tirou boas gargalhadas do público.

Em mais um ano, a festa contou com o apoio da instituição Casa da Esperança Kibo-No-Iê na organização do evento e venda das bebidas. A festa foi patrocinada pela  Dabi Atlante, Saevo, Colgate, Dental Cremer e Dental Speed Graph.

Ao final, ainda houve sorteio de kits para os participantes, oferecidos pelas empresas: Oral-B, Grupo GPNC/Porto Seguro, San Raphael Hotel, Novotel Center Norte e Kitá Sushi Bar, Aroma da Vila (Maria Lúcia) e Produtor Marcelo Novato.

Clique aqui para ver todas as fotos da festa!

Veja também

Clube de benefícios
+

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

Cestas e Kits com descontos exclusivos

Descontos especiais

Saiba mais

Saiba como fazer sua assinatura digital!

Benefício Exclusivo!

Saiba mais

Onde tem amor tem beleza!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.