A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Sessão Solene em Homenagem aos 60 Anos do CFO - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Sessão Solene em Homenagem aos 60 Anos do CFO

Na última terça-feira, 09 de abril, o presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Dr. Wilson Chediek, o presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD), Dr. Silvio Cecchetto, e outros representantes de entidades odontológicas marcaram presença na sessão solene realizada em Brasília, em comemoração aos 60 anos de fundação do Conselho Federal de Odontologia (CFO).

O CFO, ao completar seis décadas de existência, celebra uma trajetória pautada pelo compromisso com a excelência na Odontologia e o bem-estar da população. Desde a sua criação oficial em 14 de abril de 1964, por meio da lei federal nº 4.324, o CFO tem sido um importante protagonista na regulamentação da Odontologia.

A sessão solene, proposta pelos Deputados Carlos Henrique Gaguim e Otoni de Paula, contou com a presença de diversas autoridades do setor odontológico, incluindo o presidente do CFO, Dr. Juliano do Vale, e representantes dos Conselhos Regionais de Odontologia de todos os estados do país.

Durante o evento, Outair Bastazini Filho, representando os Conselhos Regionais de Odontologia na composição da mesa, destacou a importância da luta travada ao longo desses 60 anos de história em prol da categoria. O Deputado Carlos Henrique Gaguim reforçou a necessidade de representatividade da Odontologia no Congresso Nacional, enquanto a Senadora Dorinha Resende elogiou a atuação dos líderes e representantes da Odontologia brasileira.

Para o presidente do CFO, Juliano do Vale, a solenidade teve como objetivo reforçar a importância da Odontologia na sociedade e destacar os desafios e conquistas ao longo desses 60 anos. Ele aproveitou para agradecer a presença de todas as entidades de classe, conselheiros federais e regionais, bem como toda a categoria e população, pelo apoio contínuo na busca por uma Odontologia de excelência.

A participação dos presidentes da APCD e da ABCD, Dr. Wilson Chediek e Dr. Silvio Cecchetto nessa importante sessão solene reflete o compromisso das entidades com o fortalecimento e valorização da Odontologia no Brasil.

Lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia

No dia 10 de abril, aconteceu o lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia na Câmara dos Deputados. Essa iniciativa visa fortalecer a relação entre o poder legislativo e a odontologia, buscando avanços significativos na área. O evento contou com a presença de líderes da classe odontológica e políticos engajados nessa causa. Este é um passo importante para a promoção da saúde bucal no Brasil.

Veja também

Clube de benefícios
+

Associados têm Descontos Exclusivos

Descontos especiais

Saiba mais

Acesse o site e verefique os descontos!

Descontos especiais.

Saiba mais

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

Descontos em todos produtos do site!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.