A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Presidente da APCD prestigia abertura da APDESPBR Business - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Presidente da APCD prestigia abertura da APDESPBR Business

No último dia 18 de agosto, o presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Wilson Chediek participou da cerimônia de abertura da APDESPBR Business, um evento marcante no campo da Odontologia realizado pela Associação dos Técnicos em Prótese Dentária (APDESP), que é presidida por José Henrique dos Santos e tem como vice-presidente, Toshio Uehara. A diretoria da APDESPBR Business também é formada pelo diretor científico, Kenji Yokoyama; pelo diretor administrativo, Jorge Bauer; e pelos diretores, Maurício Correa e Fausto Horigutti.

O encontro aconteceu nos dias 18 e 19 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e reuniu cerca de 2.300 profissionais do setor. Dentre os participantes, a maior parte era composta por técnicos em prótese dentária, porém, a diversidade do público foi notável, contando também com a presença destacada de Cirurgiões-Dentistas, gestores de laboratórios e clínicas e representantes da Odontologia, como Silvio Cecchetto, presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD) e Claudio Miyake, secretário-geral do Conselho Federal de Odontologia (CFO), além de estudantes e outros profissionais da área.

A programação do evento foi elaborada para se concentrar na gestão eficaz, promoção de parcerias e estímulo à geração de negócios. Além de promover uma troca rica de experiências por meio das palestras, o APDESPBR Business proporcionou um ambiente propício para networking e oportunidades de vendas.

Um anúncio particularmente aguardado foi o lançamento do 18º CIPRO (Congresso Internacional de Prótese Odontológica), programado para ocorrer de 19 a 21 de setembro de 2024, na cidade de São Paulo.

A participação do Dr. Wilson Chediek, presidente da APCD, na cerimônia de abertura da APDESPBR Business, reforçou o compromisso da associação com a promoção do conhecimento, intercâmbio profissional e avanços tecnológicos no âmbito da Odontologia. “Quero parabenizar aos organizadores do evento e ressaltar a importância da colaboração entre profissionais para impulsionar o crescimento e a excelência no campo da saúde bucal no Brasil.”

Veja também

Clube de benefícios
+

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

Descontos exclusivos! Aproveite!

Descontos especiais

Saiba mais

Seu pet merece o melhor!

Descontos especiais

Saiba mais

Aqui você tem desconto garantido.

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.