A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

ANAD promove 21° Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes em São Paulo - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

ANAD promove 21° Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes em São Paulo

28, 29, 30 e 31 de julho de 2016

A Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD) promove entre os dias 28, 29, 30 e 31 de julho, o 21° Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes, na Faculdade UNIP, Rua Vergueiro, 1211, Paraíso - SP 
 
O evento tem como objetivo atualizar os multiprofissionais tais como enfermeiros, Cirurgiões-Dentistas, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos, biomédicos, educadores de saúde, professores de atividade física, e outros, proporcionando atualização, reciclagem e orientação a todos os profissionais que de forma direta ou indireta militam ou estejam envolvidos com Diabetes. Além de capacitá-los para um melhor atendimento aos portadores da doença, durante todo o dia haverá exposição de produtos e alimentos para diabéticos e das mais variadas novidades da indústria farmacêutica na área.
 
O congresso que ocorre tradicionalmente no mês de julho está em 21ª edição e contará ainda com 40 Simpósios, 200 palestras e debates, com ampla abordagem e discussão sobre os temas, e Simpósios Satélites com foco na prática diária.  
 
Mais informações acesse: www.anad.org.br/eventos/congresso/
 
 
 

Veja também

Clube de benefícios
+

Associados ganham 5% de desconto

5% de desconto

Saiba mais

Cel.Lep qualidade no ensino.

20% de desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Drogasil

Descontos especiais

Saiba mais

Descontos exclusivos na Rede Droga Raia.

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.