A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Arraiá da APCD - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Arraiá da APCD

Não fique de fora neste ano e garanta já o seu convite no Departamento Cultural e Social da APCD

No Brasil, desde pelo menos o século XVII, no mês de junho, comemoram-se as afamadas “Festas Juninas”, que possuem esse nome por estarem associadas ao referido mês. Além daquilo que tipifica tais festas, como fantasias, comidas e bebidas características, fogueiras, decorações e outros artefatos, pesquisadores especializados em festividades e rituais, apontam que as comemorações da temporada no Brasil, além de manterem as características herdadas da Europa, como a celebração dos dias dos santos, também mesclaram elementos típicos do interior do país e de tradições sertanejas, forjadas pela mescla das culturas africana, indígena e europeia. Contudo, as comidas típicas (como a pamonha), as danças, o uso de instrumentos musicais (como a viola caipira) e outras inúmeras atividades que constroem a festa, ela ainda reflete milênios de tradições diversas que se imbricaram.

Sendo assim, para dar continuidade a esta tradição, a Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) organizará no dia 23 de junho, sábado, a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo da entidade, sua famosa festa junina. 

Contando com a participação das Regionais da entidade, barracas típicas de hot-dog, guioza, yakissoba, quitutes de milho, caldos, doces, pastel, lanche de pernil, vinho quente e quentão, deixam a festa ainda mais bonita e receptiva. 

Para não perder a animação, o Arraiá da APCD terá muita música boa, além da clássica dança de quadrilha para entreter os visitantes. A festa tem caráter beneficente ajudando a entidade Kibô-no-Iê, que nos apoia e que dá amparo à pessoa com deficiência intelectual. 

As crianças se divertirão com a famosa barraca de pescaria e argola e, ainda, com os brinquedos infláveis montados no ginásio, garantido tranquilidade e diversão! 

Os convites poderão ser adquiridos na entrada do evento ou antecipadamente no Departamento Cultural e Social da APCD. 

Esperamos por você e toda sua família! 

Mais informações:
(11) 2223-2474
cultural.social@apcdcentral.com.br

Redação

Veja também

Clube de benefícios
+

Aqui você tem desconto garantido.

Descontos especiais

Saiba mais

Onde tem amor tem beleza!

Descontos especiais

Saiba mais

Acesse o site e verefique os descontos!

Descontos especiais.

Saiba mais

Desconto exclusivos em todo o site.

Descontos especiais.

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.