A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Entidades celebram Dia do Cirurgião-Dentista com ação na Avenida Paulista - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Entidades celebram Dia do Cirurgião-Dentista com ação na Avenida Paulista

Para celebrar o Dia do Cirurgião-Dentista, comemorado em 25 de outubro, o ComSaude (Comitê da Cadeia Produtiva da Saúde e Biotecnologia da Fiesp), em parceria com a APCD (Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas) e com o CROSP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo) realizaram no dia 25 de outubro dedicado a prática odontológica. A iniciativa, que contou ainda com o apoio da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD), da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos (Abimo) e da IDS, ofereceu ao público orientações de como fazer uma higiene bucal correta, exames e informações para manter o sorriso sempre saudável. 

As atividades em frente ao prédio Fiesp foram realizadas durante todo o dia e o público presente pôde, além de realizar exames para detecção do câncer de boca, contar com uma equipe de saúde bucal fazendo o atendimento em duas unidades móveis totalmente equipadas. Com uma proposta educativa, modelos de “macro boca” estiveram disponíveis no espaço, em que especialistas orientaram a população sobre como escovar os dentes, passar o fio dental e realizar a limpeza bucal de forma correta.

Fonte e fotos: Abimo 

Veja também

Clube de benefícios
+

Onde tem amor tem beleza!

Descontos especiais

Saiba mais

Cestas e Kits com descontos exclusivos

Descontos especiais

Saiba mais

Liberte suas paixões sem gastar uma fortuna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Condições exclusivas para associados.

Condições Exclusivas

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.