A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Mario Sergio Cortella na APCD - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Mario Sergio Cortella na APCD

Aconteceu no Teatro APCD, em 22 de outubro, uma palestra exclusiva com o filósofo Mario Sergio Cortella com o tema “A emergência de múltiplos paradigmas: novos tempos, novas atitudes”.

O evento, que foi realizado pelo Arquivo Público do Governo do Estado de São Paulo e a Fundação Vanzolini em parceria com a APCD, teve como intuito comemorar o dia do Servidor Público, que acontece em 28 de outubro, logo, celebrar também o Dia do Cirurgião-Dentista, em 25 de outubro.

O presidente da APCD, Wilson Chediek, subiu ao palco e deu as boas-vindas aos servidores públicos e aos Cirurgiões-Dentistas presentes, e ainda, parabenizou todos antecipadamente pelas datas comemorativas, assim como, destacou a importância de cada uma delas na sociedade.

Logo após o coordenador do Arquivo Público, Fernando Padula Novaes, também fez um breve discurso e parabenizou a classe pelo trabalho desempenhado até hoje.

Confira as fotos!

Veja também

Clube de benefícios
+

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

O básico em sua versão mais moderna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Desconto exclusivo L'occitane En Provence!

Descontos especiais

Saiba mais

Descontos em todos produtos do site!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.