A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Simpósio de Planos Odontológicos – SIMPLO - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Simpósio de Planos Odontológicos – SIMPLO

1 a 3 de dezembro de 2020

O Simpósio de Planos Odontológicos – SIMPLO, maior evento realizado no país para o segmento da Odontologia Suplementar, ganha versão online este ano em função da pandemia. Com o nome de Pocket Simplo, o evento, que é gratuito, acontece de 1 a 3 de dezembro, das 18h30 às 20h30.

De acordo com Roberto Cury, presidente do SINOG, o evento tem como objetivo colocar em discussão temas que vão contribuir para que o segmento se fortaleça no pós-pandemia. Ele destaca que a Odontologia Suplementar tem uma regulação que não considera as especificidades dos planos odontológicos,  e que isto pode inviabilizar – em alguns casos – a sustentabilidade de uma operadora, sobretudo as pequenas e médias. Além disso, Cury pondera que o setor privado pode ser uma alternativa viável para que mais pessoas no Brasil tenham acesso a tratamentos odontológicos de qualidade, com agilidade e que possa atender à atual e crescente demanda dos brasileiros.

O tema central que norteou a programação do Pocket SIMPLO se baseia nos “Cenários propositivos para o segmento odontológico na retomada pós-pandemia”. 

Os interessados em participar do Pocket SIMPLO podem se inscrever até 30/11 pelo link  http://sinog.com.br/pocketsimplo.

Veja também

Clube de benefícios
+

O básico em sua versão mais moderna.

Descontos especiais.

Saiba mais

Seu pet merece o melhor!

Descontos especiais

Saiba mais

Óculos e Lentes Oftálmicas

12% de desconto

Saiba mais

Descontos exclusivos! Aproveite!

Descontos especiais

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.