A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

CIOSP: Dental Odontomar apresenta Gel e Escova de língua que juntos previnem e tratam o mau hálito - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

CIOSP: Dental Odontomar apresenta Gel e Escova de língua que juntos previnem e tratam o mau hálito

Os produtos, que levam vantagem com relação aos raspadores e escovas convencionais, estarão expostos durante a 36º edição do evento, que acontece entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro

A Dental Odontomar participará do 36º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), que acontece entre os dias 31 de janeiro e 03 de fevereiro no Expo Center Norte. Durante a 21ª Feira Internacional de Odontologia de São Paulo, estará em exposição a TUNG Brush e TUNG Gel, escova e gel que previnem e controlam mau hálito com ação sinérgica.

De acordo com o Dr. Maurício Matson, cirurgião-dentista e doutor pela USP, os produtos desencadeiam um efeito sinérgico, em que a ação mecânica das cerdas da escova somada às substâncias ativas do gel inibe a formação dos gases de odor desagradável que provocam o mau hálito. A escova de perfil baixo e design circular evita o reflexo de ânsia e não causa desconfortos, segundo o especialista. “As cerdas são curtas e especialmente concebidas para penetrar nos nichos de retenção da língua e desalojar a placa bacteriana. O gel tem sabor refrescante e tem zinco na formulação para neutralizar os gases que causam o mau hálito”, explica o Dr. Maurício. “O gel também auxilia na remoção da placa bacteriana da língua, pois é altamente solúvel em água, o que facilita a limpeza proporcionando sensação de hálito puro e fresco.”

O especialista ainda afirma que os produtos levam vantagem com relação aos raspadores de língua e as escovas de dente. “As cerdas da TUNG Brush penetram nas reentrâncias da língua sem machucar, pois são curtas e firmes. Os raspadores podem machucar e não penetram nas fendas e fissuras da língua, enquanto as cerdas longas e macias das escovas de dentes não são capazes de esfregar a língua de forma eficaz”, compara.

36º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo
Local: Expo Center Norte
Data: De 31/01 a 03/02 
Horário: 8h às 20h
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP.
Inscrições e informações: http://www.ciosp.com.br/

Fonte: Dental Odontomar: empresa expositora no CIOSP 2018.

Veja também

Clube de benefícios
+

Acesse o site e verefique os descontos!

Descontos especiais.

Saiba mais

Direto da fábrica para sua casa!

Descontos especiais.

Saiba mais

Clube de compras com produtos exclusivos

Descontos especiais.

Saiba mais

Associados APCD ganham desconto!

20% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.