A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE

Filename: hooks/lang.php

Line Number: 26

Grupo Straumann apresenta portfólio de soluções completas no 37º CIOSP 2019 - Portal APCD
APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas

Grupo Straumann apresenta portfólio de soluções completas no 37º CIOSP 2019

O Grupo Straumann, líder mundial de implantes dentários, participa do 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), realizado entre 30 de janeiro a 2 de fevereiro deste ano, no Expo Center Norte, na capital paulista. Durante o evento, a companhia oferece em seu estande de 800 m² uma grade científica de palestras e workshops apresentados por seus especialistas e profissionais.

A grande novidade para o Congresso fica por conta da ClearCorrect, investimento do Grupo Straumann no mercado da ortodontia, com a marca de alinhadores transparentes para tratamentos ortodônticos. Também parte do Grupo, a Neodent® líder nacional em produtos para implantodontia, após um ano e meio de lançamento do Grand Morse®, lança seu kit de Cirurgia Guiada para o novo sistema e sua nova solução para arcos totais, chamada NeoArch®. A Straumann®, referência global em implantes, lança no Congresso o Pure 2 Pieces um dos únicos implantes cerâmicos do Brasil. Além disso, a Unidade de Negócios Digitais apresenta também seus scanners intraorais e impressoras 3D, para profissionais dentistas e laboratórios.

“Investimos constantemente para apresentar melhorias e novidades ano após ano. Com o desenvolvimento de novos produtos e soluções, construímos um portfólio robusto, que nos permite ser um provedor de soluções completas em ortodontia e implantodontia”, comenta Matthias Schupp, CEO da Neodent e EVP da Straumann da América Latina.

ClearCorrect™. Os alinhadores transparentes ganham popularidade entre tratamentos ortodônticos disponíveis no mercado, principalmente devido aos seus benefícios de discrição e higiene em relação aos aparelhos convencionais. A marca, recém-chegada ao portfólio da companhia, terá a primeira produção de alinhadores fora dos Estados Unidos na fábrica da Neodent em Curitiba (PR). A característica “invisível” do alinhador deve-se pela transparência do aparelho, que ao utilizar design personalizado para cada paciente, garante uma movimentação dentária mais eficiente e confortável. Segundo Giancarlo Carvalho, Diretor da ClearCorrect para o Brasil, o sistema da ClearCorrect promove a movimentação dentária por meio de pressões exercidas em determinadas regiões do dente, resultando na remodelação óssea.

Neodent®O grande destaque da empresa, líder no mercado brasileiro, fica por conta do lançamento da cirurgia guiada para o sistema Grand Morse. Esta traz previsibilidade na instalação dos implantes dentários, diminui o tempo do processo cirúrgico, além de favorecer o pós-operatório do paciente. Além disso, a empresa também leva ao evento o Neodent NeoArch, uma solução de arcos totais para pacientes edêntulos, que favorece a estabilidade primária em todos os tipos de ossos, além de ampla gama de opções de alturas de transmucoso, atendendo às necessidades dos pacientes.

Straumann®.  Líder em implantes em nível global, a companhia apresenta o implante Pure 2 Pieces que oferece estética impecável para regiões anteriores e resistência inédita no mundo dos implantes cerâmicos. Em complemento, também seu implante 2.9 mm e sua completa linha de biomateriais - produto indispensável para procedimentos que exigem enxertos ósseos, membranas de barreira e soluções para gestão do tecido mole.

Grade Científica. O grupo oferece diversas palestras em seu estande no CIOSP 2019, com especialistas em todas as marcas, presentes durante os quatro dias de evento. No cronograma estão incluídas apresentações da Straumann como "Biotecnologia aplicada à prática clínica” e "O que eu preciso saber sobre implantes curtos”; e da Neodent, com nomes conhecidos no mercado, como o Presidente Científico e do Conselho de Administração da Neodent. Dr. Geninho Thomé. A ClearCorrect conta com especialistas para falar de temas como “ClearCorrect, uma empresa do Grupo Straumann: Uma nova concepção de alinhadores ortodônticos”, enquanto as frentes de Biomateriais e Digital abordam assuntos como "Alternativa cirúrgica ao enxerto autógeno na reconstrução do tecido mole" e "Trios3 3Shape no dia-a-dia clínico", entre outros.

Serviço:

CIOSP - 37º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

Data: 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019

Local:  Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo)

Horário: 8h às 22h

http://www.ciosp.com.br/

Sobre o Grupo Straumann

O Group Straumann (SIX: STMN) é líder global em soluções odontológicas e de substituição de dentes que restauram sorrisos e confiança de pacientes ao redor do mundo. O Grupo une marcas internacionais que representam excelência, inovação e qualidade em odontologia substitutiva, corretiva e digital, incluindo Straumann®, Neodent®, Medentika, ClearCorrect™, Dental Wings e outras empresas e parceiros de forma integral e parcial. Em colaboração com as principais clínicas, institutos e universidades, o Grupo pesquisa, desenvolve, fabrica e fornece implantes dentários, instrumentos, próteses CADCAM, biomateriais e soluções digitais para uso na substituição e restauração de dentes ou para prevenir a perda de dentes. Com sede em Basel, na Suíça, o Grupo tem atualmente mais de 6 mil colaboradores em todo o mundo e seus produtos, soluções e serviços estão disponíveis em mais de 100 países por meio de uma ampla rede de subsidiárias e parceiros de distribuição.

Sobre a Neodent®

A Neodent, em seus 25 anos de história, contribui para a promoção de milhares de novos sorrisos todo dia. A prova disso são as importantes marcas atingidas pela empresa nos últimos anos, chegando a números extremamente expressivos para o mercado da saúde bucal, vendendo, pela primeira vez, 1 milhão de implantes no Brasil, e tornando-se a única empresa do segmento do mundo a vender este número de implantes em um único país por três anos consecutivos. Em 2017, a Neodent intensificou seu projeto de expansão construindo em Curitiba um novo centro logístico de 2.400m² e aumentando a fábrica de 10.00m² para 15.000m². A empresa possui uma estrutura de 6 unidades internacionais. A empresa mantém um suporte técnico altamente capacitado em todo o país, por meio de uma equipe profissional de mais de 200 assessores comerciais, e 23 unidades em todo o Brasil - uma estrutura única para o segmento, inexistente em outros países.

Sobre a Straumann®

Com sede em Basel, na Suíça, a Straumann (SIX: STMN) é a líder global em implantes dentários, dentística restauradora e regeneradora. Em colaboração com as principais clínicas, institutos de pesquisa e universidades, a Straumann pesquisa, desenvolve, fabrica e distribui implantes dentários, próteses, instrumentos e biomateriais para uso na substituição de dentes e soluções de restauração ou para evitar a perda do dente. A Straumann atualmente emprega cerca de 3.500 colaboradores em todo o mundo e seus produtos e serviços estão disponíveis em mais de 100 países por meio de sua ampla rede de filiais de distribuição e parceiros.

Veja também

Clube de benefícios
+

Descontos especiais pelo Clube de Benefícios.

Até 15% de desconto

Saiba mais

Radioproteção com qualidade e preço?

Até 20% de Desconto

Saiba mais

Serviços especializados aos associados!

Descontos especiais!

Saiba mais

Câmeras e assessórios com descontos.

Até 20% de desconto

Saiba mais

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossos serviços. Se quiser ainda, consulte nossa Política de Privacidade.